Capítulo escrito ao som de Flashlight da Jessie J. Escutem e entrem no clima.
Finalmente consegui me livrar daquela maldita! Estou me sentindo muito mais aliviado.
Confirmar que ela foi a causadora da morte de Stella me deixou chocado, mas Bella é um monstro, uma mulher totalmente sem escrúpulos. Agora tenho a prova para acabar com ela.
Ouço uma batida na porta e peço para que entrem. Dakota entra na sala e fica me encarando.
— Você realmente gravou o que ela disse? — Dakota pergunta.
— Sim. Essa não era a minha intenção, porém quando eu percebi que ela estava se descontrolando, me toquei que era uma ótima oportunidade. Eu nem precisei pressioná-la muito.
— Fico feliz que tenha conseguido. — Ela se aproxima e me encara. — Você está bem?
— Sim. Foi difícil ouvir aquilo tudo, mas pelo menos agora eu me livrei daquela sanguessuga.
Na verdade me doeu ter que ouvir aquelas palavras, porém ela é um ser ainda pior do que eu, então não tenho que dar ouvidos as coisas que ela diz.
Ela sorri e começa a se retirar.
— Mais tarde no meu quarto? — Um sorriso sacana se forma em meu rosto ao lhe perguntar isso.
Ela se vira para mim e sorri largamente.
— No seu quarto.
...
Liguei para o meu advogado e contei as novidades. Ele pareceu um pouco mais tranquilo em relação a isso. Pediu para que no dia seguinte eu o acompanhasse até a delegacia para prestar depoimento e ver se tudo o que Dakota havia dito estava de acordo com os acontecimentos.
Por um lado eu estou aliviado, mas por outro estou mais do que apreensivo. Sei lá, estou com uma sensação ruim. Como se algo fosse acontecer. Espero que o meu pai chegue bem, não suportaria se algo de mau lhe acontecesse.
Vou para a varanda do meu quarto e observo a imensidão do céu escuro repleto de estrelas. Olhar para as estrelas sempre me deixa triste e feliz.
Triste porque lembro da minha mãe e feliz pelo mesmo motivo. É algo tão estranho. A falta que ela me faz é algo tão forte e dolorido.
Ouço uma batida na porta do quarto.
— Entre. — Peço.
Logo vejo Dakota aparecer sorridente com aquele bendito pijama curtíssimo. Mordo o lábio involuntariamente.
Ela vem sorrindo em minha direção e sem eu perceber, ela já está em cima de mim me beijando enlouquecidamente e eu retribuo com fervor. Dakota enlaça suas pernas ao meu redor e eu começo a caminhar com ela para a cama.
— Vamos comemorar? — Pergunto e ela morde o meu lábio me dando um sorriso malicioso.
— Sim. Vem comemorar dentro de mim. — Suas palavras me deixam louco.
— Eu vou comemorar a noite inteira dentro de você. — Tiro a blusinha fina com rapidez e vejo seus seios de bicos rosados empinadinhos e perfeitos para a minha boca.
Aperto-os com vontade. Ela solta um gemido delicioso.
— Você é tão deliciosa. — Digo e ela arranha o meu abdômen me fazendo ofegar.
A paixão se acende entre nós e naquele momento só existimos nós dois e o nosso desejo. E eu reverencio o seu corpo com luxúria e paixão. Cada vez eu fico mais viciado em seu corpo. É como uma droga que já me deixou completamente a sua mercê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Fame (Concluída)
FanfictionJamie Dornan, um ator famoso e conceituado. Nunca teve um relacionamento sério e duradouro. Porém crimes começaram a rondar sua vida. Três de suas acompanhantes foram encontradas mortas e Jamie era o principal suspeito. Por consequência ele viu su...