Informações

2.2K 305 75
                                    

Não acredito.

Isso foi bom demais.

Dakota acaricia o meu cabelo e eu acho sua atitude estranha. Da última vez ela fugiu de mim e agora está aqui me dando carinho.

Ela quer mesmo foder meu psicológico.

Primeiro se aproxima, depois se afasta. Aí ela cede, depois não quer que eu a toque. Transamos enlouquecidamente e ela quer se afastar de mim o mais rápido possível. Agora além de querer me acalmar com sexo, ainda me faz carinho.

Que porra ela quer de mim?

Me afasto para observá-la.

- Está melhor agora? - Ela pergunta me pegando totalmente desprevenido e eu não sei o que lhe responder.

Observo sua expressão, mas ela não transmite nada que possa explicar o que ela quer.

- Você me confunde. - Digo depois de um tempo.- Ou está jogando comigo.

Não sei o motivo, mas eu tenho essa impressão. Parece que tudo é um jogo pra ela e eu não gosto disso.

- Não entendi. - Ela me encara meio confusa.

Estou sem saber discernir as coisas. Principalmente hoje depois daquele maldito telefonema. A raiva ainda não passou. Ainda estou sentindo meu sangue pulsar descontroladamente por minhas veias. Ainda quero socar algo até perder minhas forças. Então já que tenho alguém disponível para isso, eu vou aproveitar.

Beijo o pescoço dela e aperto seu corpo.

- Deixa isso pra lá. - Não vou entrar a fundo nessa questão no momento. - E respondendo a sua pergunta... não, eu ainda quero mais. Acho que agora quero usar a mesa.

Isso vai ser sexy demais.

Carrego Dakota para a mesa. Já que joguei tudo no chão em um ataque de raiva, agora não preciso ter o trabalho de tirar tudo de cima da mesa.

Coloco a bela morena de olhos claros em cima da mesa. Retiro a camisinha usada e coloco outra. Sim já estou pronto para outra rodada. Eu avisei a ela que seria assim, e ela não parece estar incomodada. Pelo contrário, olhando para ela agora parece que ela está ansiosa para que eu volte a me enterrar nela.

- Está ansiosa? - Ela morde o lábio e desvia o olhar.

Me aproximo e puxo sua nuca para que eu encare seus olhos. Ele incrível ver suas pupilas completamente dilatadas. Mordo seu lábio inferior e ela fecha os olhos. Ataco sua boca mais uma vez me deliciando com o gosto doce que ela tem. Um vício delicioso. Ela me corresponde com a mesma luxúria.

Sem que ela espere, eu a coloco deitada de bruços em cima da mesa. Seu traseiro lindo fica empinado para mim. É uma visão tão sexy.

Antes que eu perca a coragem, dou uma mordida em seu lindo traseiro e ela geme se contorcendo embaixo de mim.

Sexy pra caralho!

Aliso suas pernas até a altura de sua intimidade que já está encharcada e implorando por atenção. Coloco um dedo em seu interior e ela começa a rebolar com seu traseiro delicioso.

- Sim, você está muito ansiosa Moça. - Ela geme e eu mordo sua orelha. - Vamos brincar então.

Retiro meu dedo e substituo por meu pau que já estava latejando de vontade de estar dentro de seu canal úmido.

Ela se segura na mesa enquanto eu começo a me movimentar. Grunho a cada estocada. Seu corpo vai me recebendo cada vez mais com maestria e isso me enlouquece.

The Fame (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora