Capítulo escrito ao som de Heart Attack da Demi Lovato. Escutem e entrem no clima.
Deu tudo certo no depoimento, mesmo o delegado tendo ficado com um pé atrás. Meu chefe estava comigo e esclareceu a situação. Contei a eles tudo o que aconteceu, não pude esconder o fato de que passei a noite com Jamie. Meu chefe pareceu um pouco incomodado quando eu narrei esse fato.
—Eu não queria te deixar desconfortável de modo algum com essa missão. — Ele respira fundo. — Você sabe que antes de vir trabalhar comigo, eu tive que olhar a sua ficha. Eu sei de tudo o que você já passou. Não gosto de imaginar que tenha sido obrigada a se submeter a uma situação que tenha desencadeado lembranças perturbadoras.
Me tremo toda. Eu não podia imaginar que meu chefe sabia desse fato em particular sobre meu passado. Não me sinto nem um pouco confortável de falar sobre isso.
— Não fui obrigada a fazer nada. Quando aceitei essa missão, eu sabia de todos os riscos. Estou muito bem. Agora a única coisa que eu quero é achar esse assassino e terminar o meu trabalho.
Ele me encara como se não acreditasse totalmente em mim.
— Tudo bem agente. Eu confio em você. Sei que é competente e vai conseguir achar esse criminoso.
— Acho que agora, essa pessoa vai deixar rastro. Ele não esperava que haveria uma testemunha e vai ficar louco para descobrir quem é.
— Tome cuidado. De agora em diante, as coisas vão ficar ainda mais perigosas.
— Vou tomar cuidado. Agora eu preciso voltar para a mansão. Se não o Dornan pode estranhar a minha ausência.
— Só mais uma pergunta antes de você ir. — Assinto e espero ele falar. — Você não tem sentimentos por esse homem, tem?
Fico surpresa com a pergunta. E mais surpresa ainda em como meu coração respondeu.
— Eu... eu apenas não gosto de injustiças. Ele não é culpado e vou fazer de tudo para provar. É apenas isso. Estou de corpo e alma nessa missão. Nunca permitiria que sentimentos me cegassem e atrapalhassem meu objetivo.
Ele assente e assim nos despedimos. Fui o caminho inteiro de volta lembrando da pergunta.
O que eu sinto por ele?
O sexo entre nós é maravilhoso. Ele me ajudou a superar o meu trauma de dormir com homens morenos, mas até aí nada. Me importo com ele porque o mesmo está sofrendo uma injustiça, isso eu não suporto. Eu fiz o que tinha de ser feito.
Ao chegar na mansão, Michelle me informa que Jamie está me procurando. Ao que tudo indica ele está procurando por algum documento e não o encontrou. Tomo cuidado ao ir até seu quarto. Notei que Bella estava na piscina se banhando.
Me dá um ódio ver essa mulherzinha. Ela não tem noção nenhuma. Mas essa mordomia dela vai acabar, pois Jamie não vai mais precisar ficar com medo dela abrir a boca.
Quando vou bater na porta do quarto dele, ela se abre num supetão. Jamie estava com um olhar assassino em seu rosto, porém quando me viu seu olhar suavizou.
— Michelle disse que queria falar comigo. — Ele sorri lindamente pra mim.
Ele parece um menino quando sorri.
— Sim. — Ela dá espaço e eu entro em seu quarto. — Onde você se meteu? Não te vi o dia inteiro.
— Estava resolvendo um problema. — Tenho que ver como vou dizer a ele o que fiz. Com toda certeza ele vai me questionar o motivo de não ter comunicado ao seu advogado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Fame (Concluída)
FanficJamie Dornan, um ator famoso e conceituado. Nunca teve um relacionamento sério e duradouro. Porém crimes começaram a rondar sua vida. Três de suas acompanhantes foram encontradas mortas e Jamie era o principal suspeito. Por consequência ele viu su...