Capítulo escrito ao som de That's What You Get do Paramore. Amo essa música gente.
Pov Dakota
Jamie ficou completamente descontrolado quando ouviu o nome de Bella. Quando ele disse que iria para o escritório, eu não me contive e fui atrás. Eu precisava saber qual era ligação entre eles.
— O que você quer? — Ele perguntou com um tom raivoso. — Ele aguardou um momento e logo em seguida respondeu. — Você não tem como provar nada.
Então há alguma coisa. Mas o quê?
— A minha resposta é: Faça o que quiser. Vá à mídia e diga o que tem a dizer. Mas eu te aviso, se eu me foder você se fode junto. E não pense que eu não sei que foi você. — Ele fica em silêncio. — Tome cuidado comigo Bella, eu não sou tão idiota quanto você pensa. Adeus!
Ouço ele bater o telefone no gancho. Saio correndo para que ele não me veja.
Que merda!
O que ela sabe dele? E o que ele sabe dela?
Essa história está me cheirando muito mal. Preciso conseguir fazer com que Jamie se abra comigo.
...
— Ela fez o maior escândalo e ameaçou cortar os pulsos. — Fico em choque ao ouvir o relato do meu irmão.
— Eu não imaginava que ela teria essa reação.
— Ela quer foder a minha vida. Eu não aguento mais isso. Sei que ela é nossa mãe, mesmo tendo sido péssima nesse quesito. Mas eu não posso me afundar por causa dela.
Eu deveria estar ajudando-o nesse momento, mas eu preciso terminar a minha missão primeiro. Preciso descobrir se é mesmo Jamie que está matando aquelas mulheres. Não posso largar tudo no meio do caminho e simplesmente ir encontrar a minha mãe que se tornou a rainha do drama.
— Eu ainda não posso ir visitar vocês Vitor. Eu sinto muito. Estou... — Olho ao redor para ver se há alguém por perto. — Estou resolvendo uns problemas e acho que só dentro de um mês e meio que poderei ir ver vocês.
— É bem capaz de nos matarmos antes disso.
— Eu espero que não. Espero que ela entenda que o que estamos fazendo é pensando no melhor para todos. Nós já deixamos ela foder demais com nossas vidas. Agora é o momento de seguirmos em frente.
— Eu me culpo todos os dias Dakota.
— Pelo quê?
— Por não ter te protegido o suficiente. Sei que o motivo de você ser tão dura e porque nunca recebeu amor e carinho suficientes. Me perdoa, eu...
— Eu não te culpo Vitor. Nós dois sofremos na mão daquele desgraçado. Você era só um menino.
— Eu sei, eu sei. Contudo eu sinto que poderia ter feito mais por você.
— Não fique se culpando por coisas que não temos mais como mudar. Não vou pedir pra você ter paciência com a dona Kim, pois se fosse comigo eu já tinha abandonado ela, mas peço que aguente só mais um pouco. Vou tentar resolver essa situação.
— Obrigado.
Nos despedimos e logo voltei aos meus afazeres.
...
Eu estava mais uma vez na madrugada acordada. Eu não conseguia dormir. Ainda pensava nas palavras de Vitor. Pensava em como eu me senti bem dormindo nos braços de Jamie. Minha mente não desligava de jeito nenhum. Então resolvi caminhar pelo jardim. A noite ainda estava estrelada como durante quase toda a semana.
— Sem sono? — Tomei um susto ao ouvir Jamie falar atrás de mim.
— Sim.
— Também estou. Por isso vim caminhar um pouco. — Ele está com uma calça de moletom cinza e uma blusa larga. Suas mãos estão no bolso.
— Muita coisa na cabeça?
— Sim. Queria poder sumir um pouco de toda essa situação. Não aguento mais essa pressão em cima de mim.
— Sinto muito.
Ele para um instante e me encara.
— Você gostaria de sumir. Sair para algum lugar e ficar sozinho, sem pensar em problemas, nem ter ninguém te perturbando ou cobrando alguma coisa?
— Isso seria muito bom. Acho que muitas pessoas querem um lugar assim, mas isso não existe.
— Existe sim. Eu tenho um lugar. — Fico interessada em sua informação.
— Tem?
— Sim. É um lugar que eu comprei há um tempo, mas só fui lá uma vez. Depois nunca mais voltei. Esse seria o lugar perfeito para se fugir.
— Por que nunca mais voltou?
— Porque eu não gosto de me sentir completamente sozinho.
— Então por que agora você quer? — Ele engole em seco.
— Eu não queria ir sozinho. Queria que você fosse comigo.
Fico boquiaberta ao ouvir suas palavras.
— Comigo? — Ele se aproxima e toca o meu rosto.
— Foge comigo? Eu quero sumir, mas quero ter alguém como você ao meu lado.
Puta merda! Agora sou que engulo em seco.
— Você não pode fazer isso. Está sendo investigado por um crime. Isso pode te complicar ainda mais.
— Não estou falando esse tipo de fuga. — Ele se afasta um pouco e passa as mãos pelos cabelos. — Você tem algum lugar para ir esse fim de semana?
— Vou para casa arrumar algumas coisas. Por quê?
— Então passe o fim de semana comigo. Venha para esse lugar comigo. — Fico meio hesitante de responder. — Vai ser bom. Acho que nós dois estamos precisando de um pouco de sossego.
— Como você quer que eu fuja com você se eu nem tenho roupas suficientes aqui.
— São só dois dias. As que você tem vão servir. Só diga que sim e do resto eu cuido. — Ele realmente parece animado para que eu aceite sua proposta.
Fico com os dois pés atrás, mas acabo aceitando.
— Tudo bem. Eu aceito. — Ele se aproxima e toma a minha boca em um beijo desesperado.
[...]
É isso amores!!!!
Enchendo vocês de capítulos. Adooooro. Quero nem ver como vai ser depois que eles voltarem dessa fugidinha.
Estou amando tanto esses dois.
Até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Fame (Concluída)
FanfictionJamie Dornan, um ator famoso e conceituado. Nunca teve um relacionamento sério e duradouro. Porém crimes começaram a rondar sua vida. Três de suas acompanhantes foram encontradas mortas e Jamie era o principal suspeito. Por consequência ele viu su...