Estrelas e Outras Coisas

2K 316 45
                                    

Peço mil desculpas amores. Fiquei doente esse fim de semana e não consegui postar o capítulo. Estava tão mal que nem mexi no celular direito. Minha cabeça parecia que ia explodir. Ainda não estou 100%, mas estou melhorando. Esse era pra ser o último capítulo da maratona. Espero que aproveitem.

Michelle pediu para que arrumasse a cozinha, enquanto ela servia o jantar. Terminei de arrumar as coisas e ela me dispensou.

Fui para o meu quarto, tomei um banho e fui checar as informações que meu chefe tinha me enviado.

Pelo que pude descobrir Bella é uma pessoa volúvel, inescrupulosa e muita perigosa.

Isabella Heathcote, 29 anos, viúva.

É isso que diz no início de sua ficha. Ao que tudo indica ela se casou aos 20 anos com Adam Simpson. Pelo que entendi eles se casaram dois meses depois da primeira esposa dele morrer. Essa esposa por sua vez morreu de forma ainda suspeita. Muitos acreditam que ele bateu na mulher e provocou uma hemorragia interna, quando isso aconteceu descobriram que ela estava grávida e com isso tanto ela quanto a criança morreram. Outros dizem que foi mesmo um acidente, já que testemunhas dizem que Adam não estava em casa quando o socorro foi chamado. Não foi feito em relação a isso e logo depois ele se casou com Bella. Há cerca de dois meses o marido morreu de um infarte fulminante e agora Bella está sozinha vivendo com o pouco que resta da herança que o marido lhe deixou.

Há várias informações sobre essa mulher. Analiso algumas fotos que também estão em seu arquivo. Não posso negar que ela é uma mulher muito bonita.

Não tem nada sobre Jamie nesses arquivos. A única ligação, é que eles viviam no mesmo bairro antes dela se casar com Adam.

Essas informações enrolaram ainda mais a minha cabeça.

Envio um relatório para o meu chefe e solicito que ele investigue sobre a vida de Eric Johnson. Aquele rostinho bonito não me enganou em nada. Ele não é uma pessoa confiável.

Mas ferrar com Jamie meio que ferraria com ele também. Porém as pessoas são estranhas e costumam cometer atitudes idiotas.

Fecho meu notebook e guardo alguns aparelhos. Deito em minha cama e fico pensando em como Jamie ficou quando viu Eric perto de mim. Ele exalava perigo. Tinha ficado furioso. Senti vontade de provocá-lo um pouquinho, pois ele me dá um tesão quando está irritado, mas não iria fazer isso na frente daquele cara chato.

Cochilo por alguns minutos e logo depois ouço alguém bater em minha porta. Coloco o robe para cobrir a camisola que visto.

Quando abro a porta me deparo com Jamie. Ele gostou mesmo de vir pro meu quarto. Sorrio com o meu pensamento.

— Vamos conversar agora? — Pergunto lhe oferecendo um sorriso.

Ele se aproxima, tento sair de seu caminho para que ele entre no quarto, porém ele segura a minha mão. Estranho sua atitude.

— Vem comigo.

— Pra onde? — Ele me oferece um sorriso de lado.

— Você vai ver. — Por um instantes as minhas dúvidas em relação a ele voltam. Travo no lugar. — Vem, não vou te fazer mal. — Ele franze o cenho.

— Ok.

Eu o acompanho. Ele me leva até o seu quarto, porém ao invés de me levar para a cama ele abre a porta da varanda do quarto e me leva para fora. A visão daqui de cima é linda. O vento não está muito gelado, então a sensação é muito gostosa.

Encaro Jamie tentando entender o que estamos fazendo aqui.

— Vem cá. — Ele me puxa para seus braços. Me abraça por trás e coloca a cabeça em meu ombro.

The Fame (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora