Capítulo escrito ao som de Into You da Ariana Grande.
Pov Dakota
Mais uma vez minha investigação não me levou a lugar algum. Não tem nada, absolutamente nada nessa casa que possa incriminar Jamie. Provavelmente ele comete esses crimes em outro lugar e esconde suas ferramentas em outra propriedade.
— Eu queria ter o prazer de arrancar um coração com as minhas próprias mãos. Acho que isso seria realmente interessante. — Ouvi essas palavras quando estava passando pelo corredor do quarto dele.
Com quem ele estava falando eu não sei. Só sei que aquilo me deu um medo sem igual. Seu tom era totalmente desprovido de sentimentos. Um completo psicopata.
Minhas suspeitas estão se confirmando. Só não consegui uma prova ainda.
Não sei ainda ao certo qual resultado tivemos da amostra que eu coletei na casa da piscina. Eu corri um risco muito grande saindo de noite para entregar a amostra coletada. Meu chefe ainda não me passou nenhuma informação. Isso está me deixando nervosa demais.
Fiquei ansiosa demais e resolvi ficar um pouco na piscina. Estava quente e ficar deitada não estava me ajudando. Fiquei distraída em minha canção, quando senti meu corpo se arrepiar, tinha certeza que estava sendo observada. Fiquei em estado de alerta e então me virei para ver se eu estava certa. Minha desconfiança se confirmou. Jamie estava me encarando. Pude constatar que ele não dorme de madrugada, o que é um ponto na minha investigação.
Normalmente os assassinatos foram cometidos de madrugada, então se ele vive vagando por aí na madrugada, quer dizer que ele pode muito bem assassinar as mulheres e depois voltar para casa como se nada tivesse acontecido.
Fico de pé, pois não acho legal ficarmos aqui do lado de fora, onde não posso pedir socorro a ninguém. Posso ter treinamento e tudo mais, porém Jamie também tem. Ele fez muitos filmes de ação e teve treinamento com grandes mestres de artes marciais, então no corpo a corpo eu estaria ferrada.
— Desculpe. Vim tomar um pouco de ar. — Digo rapidamente.
— Por que eu estou sempre te encontrando por aí de madrugada? — Ele arqueia uma sobrancelha.
Engraçado que eu poderia dizer a mesma coisa dele.
— Porque pelo que posso perceber o senhor não dorme.
— Eu tenho motivos para não estar conseguindo dormir a noite, mas e você? — Não é da sua conta, é o que tenho vontade de responder.
— Não consigo dormir direito desde que estou aqui. Por isso vim para a piscina, assim não acordaria ninguém. — Essa foi uma ótima desculpa.
— Sei. Isso é bem conveniente. Uma estranha aparece em minha casa e fica andando pela minha propriedade na madrugada quando ninguém está vendo. Isso me parece muito suspeito.
Ele está me acusando agora! Jamie tem vários hábitos estranhos e eu que tenho atitudes suspeitas? É foda viu!
— E isso me parece muito paranoico de sua parte. — Retruco.
— Estou no meu direito. Afinal de contas, sou eu quem estou sendo acusado de assassinato.
Agora ele está se fazendo de vítima. Como se isso me comovesse de alguma forma.
—E o que eu tenho a ver com isso? — Não vou ficar quieta sendo acusada de algo que nem sei o que é?
— Preciso estar atento a tudo, principalmente ao que acontece em minha casa. — Para poder esconder bem seus crimes. Cara babaca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Fame (Concluída)
FanficJamie Dornan, um ator famoso e conceituado. Nunca teve um relacionamento sério e duradouro. Porém crimes começaram a rondar sua vida. Três de suas acompanhantes foram encontradas mortas e Jamie era o principal suspeito. Por consequência ele viu su...