Cheguei em casa extremamente cansado, precisava relaxar. Entrei no quarto e fui direto para o banheiro. Tirei minha roupa, enchi a banheira e me enfiei nela relaxando instantaneamente. Fiquei lá durante alguns minutos, até que vi a porta se abrir.
Dakota entrou no banheiro e não me viu. Ela começou a cantarolar enquanto arrumava as coisas. Ela estava uma graça daquele jeito. Me lembrei do dia anterior quando eu toquei aquele traseiro arrebitado.
Meu amigão de lá de baixo ganhou vida na hora. Ela era gostosa de verdade, ou eu apenas já estou. vendo coisas de mais por causa da minha falta de sexo. Sem querer faço um barulho na banheira e isso lhe chama a atenção.
Quando me vê ela dá um grito e logo em seguida coloca a mão no peito, como se tentasse controlar seus batimentos cardíacos.
- Me desculpe. - Ela respira fundo. - Pensei que não houvesse ninguém aqui.
Sorrio internamente.
- Eu estou aqui. - Levanto-me da banheira completamente nu.
Dakota abre a boca assustada, mas logo sua expressão muda. Seus olhos escurecem e sua respiração fica entrecortada. Ela morde os lábios me avaliando de cima a baixo e depois se vira.
- Desculpe eu tenho que ir. - Ela tenta sair, mas minha voz a trava.
- Você tem que terminar de limpar o banheiro.
Controlo a minha vontade de agarrá-la mais uma vez.
- Depois que o senhor terminar, eu volto.
- Não me importo de você continuar limpando enquanto eu me banho. - Digo despreocupado.
- Não acho adequado algo do tipo. Estarei no quarto aguardando o senhor terminar.
Ela sai desesperada do quarto e eu fico com aquela ereção doída me incomodando. Não me toco, do jeito que estou Dakota ouviria meus gemidos e aí sim ela iria confirmar que eu sou um maníaco doente. Termino de me banhar, me enrolo na toalha e quando abro a porta do quarto, Dakota está lá esperando.
- Parece até que nunca viu um homem pelado. - Digo só para testar sua reação.
- Não costumo ficar vendo chefe meu pelado. - Ela me encara nos olhos de um jeito divertido. - E normalmente os chefes não costumam ter esse físico.
Me surpreendo com suas palavras. Ela parecia tão assustada em um segundo e agora parece estar flertando comigo.
Me aproximo.
- O que está querendo dizer? Que estou gordo? Ou feio? - Sei que não estou, mas quero provocá-la.
Ela arqueia uma sobrancelha e me encara como se entendesse o que estou fazendo.
- Eu disse totalmente o oposto disso.
- Então está dizendo que eu sou gostoso? - Me aproximo mais um pouco.
- Não disse isso. Até por que eu não costumo chamar nada de gostoso antes de experimentar. - Ela morde o lábio de forma provocadora.
A excitação corre em meu corpo com força. Estamos agora a centímetros um do outro.
- Isso quer dizer que gostaria de testar se eu sou mesmo gostoso? - Lambo meus lábios já imaginando minha boca conhecendo o corpo cheio de curvas que ela tem.
- É o senhor que está dizendo. Eu apenas disse que não tenho o costume de ver meus chefes pelados. - Seu tom muda drasticamente, como se ela estivesse irritada com minhas palavras.
Ela parecia estar gostando da conversa e do nada mudou.
- Você não gostaria de experimentar o físico do seu novo chefe? Pra ter certeza se sou mesmo gostoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Fame (Concluída)
Fiksi PenggemarJamie Dornan, um ator famoso e conceituado. Nunca teve um relacionamento sério e duradouro. Porém crimes começaram a rondar sua vida. Três de suas acompanhantes foram encontradas mortas e Jamie era o principal suspeito. Por consequência ele viu su...