Ciúmes?

2K 293 39
                                    

Vontade de matar Eric Johnson. É isso que eu senti ao vê-lo olhar para Dakota. Não sei por que eu fiquei assim, só sei que a vontade foi muito forte e eu precisei me controlar para não voar em cima dele.

Eric é um ser desprezível. Faz de tudo para se dar bem. É pior que urubu em cima da carniça. Não posso negar que no início da minha carreira ele me ajudou muito, mas isso acabou. Agora ele me trata como se eu fosse seu cachorrinho, coisa que eu não sou. Ele pensa que pode se meter em minha vida e fazer o que bem entende, porém não é assim que as coisas funcionam.

— Não entendi o motivo de sua cena na sala. Estava apenas fazendo o meu trabalho. Aquela moça é linda e se eu conseguir trazê-la para esse mundo de glamour e flashes, com toda certeza ela se daria muito bem.

— A questão é que você não estava apenas fazendo o seu trabalho. Ou você acha que eu sou cego. Você a estava comendo com os olhos. — Respiro fundo para controlar a fúria que toma conta de mim.

— Ah Jamie! Pelo amor de Deus! Vai me dizer que você não percebeu o quanto ela é gostosa? Puta merda! Ela tem um corpo de enlouquecer qualquer homem em sã consciência.

Fecho meu punho sentindo minha ira aumentar. O sangue em minhas veias começa a bombear cada vez mais rápido.

Eu sei muito bem o que aquele corpo é capaz de fazer com um homem. Sei muito bem o quanto ele pode enlouquecer. E por esse motivo eu fico ainda mais puto, pois Eric está querendo ter o mesmo que eu tenho.

— Se eu estivesse em seu lugar, já teria comido ela por essa casa inteira. Mas eu sei que você não se envolve com os seus funcionários.

Um rosnado involuntário sai de meus lábios.

— Vamos fazer o seguinte: Falar sobre os preparativos para a gravação daquele maldito filme. Minha funcionária não é assunto para você.

Ele arqueia uma sobrancelha.

— Eu estou tentando entender o motivo para que você esteja tão irritado por eu ter abordado aquela gostosa da sua empregada.

Eric Johnson parece uma criancinha do jardim de infância. Ele fala gostosa só pra que eu fique ainda mais puto. Porém não vou deixar que ele me tire do sério.

— Se você não começar a focar em mim que sou quem você precisa agenciar agora, eu simplesmente vou mandar você ir à merda.

— Sabe que você depende mais de mim do que eu de você. — Ele diz irritado.

Ponto pra mim.

— Tem certeza disso Eric? Pois se é assim você já deveria ter se demitido.

Filho da puta!

Só presta para me espezinhar. Me ajudar que é bom não faz.

— Você ainda é um bom profissional. Quando descobrirem quem está matando as garotas tudo volta ao normal. Isso é claro, se você for mesmo inocente.

— Se você não acredita na minha inocência, eu acho que você deveria tomar cuidado.

me aproximo de Eric demonstrando toda a fúria que eu estou sentindo no momento. Se ele não acredita em mim, deveria se afastar e me deixar em paz.

— Não tenho medo de homens que matam mulheres de forma tão covarde. Enfrentar um homem que é bom ele não enfrenta.

Ele me olha com deboche, como se ele realmente acreditasse que eu sou eu o assassino.

— Tenho certeza que não enfrenta. Você já me conhece tempo o suficiente para saber que eu não seria capaz de cometer algo tão absurdo.

Ele me olha como se eu fosse um completo idiota.

The Fame (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora