Em Chamas 🔥🔥🔥🔥

2.1K 301 45
                                    

Capítulo escrito ao som de Sex On Fire Do Kings Of Lion.

Ela estava tão entregue. Entregue demais. Achei estranho. Mas prefiro não questionar mais, pois ela poderia desistir. E definitivamente não é isso o que eu quero.

Acordei hoje e estava no meio de um sonho delicioso com ela. Onde ela gemia meu nome como uma louca. Ela estava completamente nua em cima de mim me cavalgando. Mas quando abri meus olhos, notei que não era real. Era apenas uma ilusão da minha mente.

Foi decepcionante, porém agora eu a tenho aqui comigo. E hoje ela não vai fugir. Eu não vou deixar.

Foi estranho ela achar que eu gostava de vê-la me desprezar ou fugir. Eu apenas achei estranho. Tenho esse direito. Mas depois de tantas acusações ao meu respeito, é compreensível que ela pense algo do tipo.

A pele de seu pescoço é muito cheirosa, e está me deixando um tanto tonto. Sua pele está pegando fogo.

Subo minha mão por suas pernas firmes e torneadas. Ela tem uma pele macia e cheirosa. Algo enlouquecedor.

Estou louco de tesão. E ela não parece estar diferente de mim.

Minhas mãos vão subindo por debaixo da blusa em direção ao seu seio. Me surpreendo ao notar que sua barriga é chapada. Firme. Como se ela malhasse todos os dias.

Ela geme baixinho. Desço meus lábios para sua pele e saboreio o gosto doce que ela transmite.

Dakota aperta minhas costas com as unhas e vai descendo as mãos até encontrar a barra de minha camisa. Ela arranca a camisa com fúria. E volta a arranhar meu corpo, mas dessa vez ela se concentra em meu abdômen. Grunho com a sensação há algum tempo esquecida.

Não queria que fosse rápido, porém Dakota não está ajudando muito. Suas mãos estão fazendo um trabalho excepcional. Seguro suas mãos e as coloco acima de sua cabeça. Ela me encara com olhos arregalados. Sua respiração fica acelerada, porém ela parece estar em pânico.

- Algum problema? - Pergunto desentendido.

Ela hesita antes de responder.

- Não gosto de ter a impressão que estou presa. - Seu tom é estranho. Solto suas mãos imediatamente.

- Ok. Sem problemas.

Volto a atacar sua boca que tem gosto de cereja. Ela corresponde afundando as mãos novamente em meus cabelos. Retiro sua blusa com rapidez e me deparo com um lindo sutiã de renda preto. Eu tenho tara por renda. Adoro ver uma mulher com lingerie rendada. Acho isso extremamente sexy.

Desço minha boca para vão de seus seios. Aperto os dois montes que se moldam perfeitamente ao tamanho da minha mão. Em um movimento rápido ela se coloca em cima de mim. Ela tem ótimos reflexos. Fico surpreso com sua agilidade. Ela sorri ao notar minha surpresa.

Dakota morde a minha orelha e logo em seguida vai descendo por meu pescoço me deixando ainda mais excitado - Se isso é possível.

Sinto sua língua deslizar por meu corpo de forma provocadora. Ela vai descendo a boca por meu peito e chega ao meu abdômen. Ela arranha e lambe e eu gemo me deliciando com aquela sensação maravilhosa. Dakota se demora com a boca em meu umbigo. Fazendo uma tortura prazerosa e deliciosa.

Ela abre o botão da minha bermuda com pressa e desce a mesma junto com a boxer. Seus olhos buscam os meus e ela tem um semblante completamente sensual. Sua boca se abre em um sorriso ao encarar meu membro ereto. Ela lambe os beiços antes de descer sua língua por minha extensão. Eu gemo mais uma vez sentindo aquela boca quente envolver o meu pau.

The Fame (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora