20 - Rastro do Crime.
- Vai Renan... - eu disse de olhos fechados. Sentia a força das estocadas dele dentro de mim, era quente e gostoso. -Ai...
- Por esse cuzinho eu viro bi! - disse Renan.
Oi? abri os meus olhos e vejo Renan e o espelho do motel onde estive com Pedro, algo bateu na minha testa e virei a minha cabeça de lado e lá estava o tattoado completamente nú e se masturbando com seu membro extra grande. Pedro sorria e parou para comprimentar com um soquinho na mão de Renan que sorria também. Um minutinho?
- Chupa ele. - Renan disse. - Agrada os seu machos...
NÃÃÃO!!!!!!
- Não! - acordei assustado e com os fones de ouvido tocando a mesma música do Pablo Vittar que ouvia antes de dormir.
"Vem cá (vêm cá)
Aqui, que agora eu vou te mostrar (vou te mostrar)
Que eu vou te mostrar (vou te mostrar)
Vem cá, aqui, que eu vou te mostrar que não é miragem é Minaj..." Tiro os fones de ouvido e encontro meu short de pijama humido com a poluição noturna - ereção que ocorre quando temos sonhos eróticos e acabamos ejaculando durante esses sonhos sem querer. -, abri a janela e vi que era de manhã e a escola me esperava.Peguei meu celular e tirei o dispertador e fui direto para o banho, aproveitei e lavei o short como podia e joguei no cesto de roupa suja.
Saindo do banho eu encontro Natan com a roupa de treino sentado no sofá mordendo uma maçã, Larissa estava lavando a louça e já vestia a roupa de treino como ele, cantarolava enquanto fazia esse - se não outros afazeres domésticos como varrer e etc. - serviço como se fosse a coisa mais divertida do mundo.
Talvez seja para ela, eu odeio bagunça e me sinto obrigado a limpar e organizar as coisas por simplesmente odiar o oposto delas, mas gostar... É outra categoria, se eu pudesse ter alguém para limpar e arrumar por mim tudo bem mas como nem tudo é um mar de rosas...
- Bom dia miga. - disse abraçando ela de ladinho. - O Natan tá te fazendo lavar louça a essa hora?
- Dia amore, não. Eu que quis fazer mesmo, ele ia deixar pra você mas como eu sei que a sua vida é mais corrida que a minha...
- A minha é mais complicada, eu entendi, relaxa - falei para ela. - que eu não fui grosso. Agora eu vou para o ponto de ônibos antes que eu me atrase. Nem vou fazer lanche e nem nada, acho que vou almoçar fora com as meninas.
- Ai que ciúmes dessas meninas em. - ela brincou. - Vai lá, se cuida amigo.
- Você também. - falei e fui pegar a minha bolsa/mochila e segui para a porta.
-Hoje eu não vou te levar para o ponto tudo bem? - Natan me disse.
Ouvi um amém igreja?
- Nossa que glória Natan! - me virei rapidamente para ele e até dei um beijinho na bochecha dele depois dessa benção. - Vou me apressar antes que mude de idéia então.
E corri para a rua deixando ele limpar a cara com nojo, fechei o portão e andei apressadamente mas dignamente ao mesmo tempo, sem perder a pose de garota. Bem bela.
- Hey. - disse Renan me puxando na esquina. Ele estava com aquele conjunto de moletom cinza e cara de sono, sua mão correu para a minha cintura e ele me beijou ali na esquina vazia ainda. - Eu nem dormi pensando em você... - cheirou meu pescoço.
- Eu sonhei com você... - disse ocultando e ao mesmo tempo afastando a imagem dele e de Pedro juntos na mesma cama.
- Preciso que chegue logo a luta... Acho que não vou aguentar, quase gozei ontem só de pensar em você...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lutador bom de cama (REVISANDO)
RomanceO irmão gêmeo de Lucas, Natan é lutador profissional de MMA e ganhou recentemente o patrocínio do Corinthians e juntos estão se mudando do interior para a cidade grande chamada São Paulo. Lucas irá cursar sua faculdade de Marketing numa escola de lá...