3 - Afeminadíssima

14.3K 1.2K 850
                                    

3 - Afeminadíssima.

🥊

O restaurante ficava duas quadras dali.

Infelizmente fomos andando por motivos como: Ter uma vida mais saudável, poder conversar mais, trânsito e o preço da gasolina. Sinceramente eu acho que ela estava preocupada com os três últimos motivos mas tudo bem, tanta testosterona estava quase explodindo a minha cabeça e eu precisava sair de lá mesmo.

Quando chegamos no restaurante da Tia Magô - eu sei, parece muito mais aqueles lugares onde se lê a sua sorte apenas com uma das palmas da sua mão, meche no tarô e fala o nome do seu falecido cachorro de quinze anos atrás e que marcou a sua vida do que um simples restaurante. Bom, simples o restaurante era mesmo. - observei o pequeno ponto, outrora deveria ter sido uma padaria, piso branco e bem limpo, paredes café e com acabamento, mesinhas de madeira que lembram aquelas de piquenique com toalhas xadrez branco e vermelho. Algumas pessoas almoçavam e conversavam ao som de um pagode que tocava de dentro do barzinho do restaurante dela, o cheiro da comida estava maravilhoso e pelo visto eu já estava pensando em fazer meu irmão e eu comermos aqui todos os dias pelo menos na hora do almoço, vida de 'laiá' não é muito a minha praia quando eu posso escolher.

- Aqui de noite vira um barzinho muito animado sabia? O pessoal da academia vem direto aqui. - disse Larissa se sentando numa mesinha com dois lugares apenas do lado de fora do estabelecimento, na calçada mesmo.

Me sentei de frente para ela e nos ajeitamos enquanto uma mulher branca feat  pálida, de olhos verdes e cílios longos, boca carnuda coberta com um batom vermelho sangue. Seu cabelo cacheado escuro estava preso num pano vermelho e dourado assim como o seu vestido longo, brincos e colares de ouro e prata adornavam ela. Ela vinha com um bloco de notas e uma caneta de tubo de madeira cheio de detalhes, parecia ocupada demais com os seus próprios pensamentos e se desligou parcialmente deste mundo, só não tropeçava porque conhecia muito bem o espaço.

- Boa Tarde, o que desej... Ahhhh Larissa minha querida! - disse a mulher ao notar ela ao seu lado.

- Tia Magô, pensei que não ia me notar dessa vez... Como você está? - ela se levantou e a abraçou.

- Que isso minha querida, como esquecer de você se o meu filho não para de falar da sua beleza escultural? - deu uma gargalhada segurando a barriga. -Eu estou bem sim e quem é ele?

- Um novo amigo, Lucas. Lucas essa é a tia Magô, tia Magô esse é o Lucas. - nos apresentou Larissa.

Como eu não tinha intimidade com ela e nem nada preferi apenas me levantar e a cumprimentar apertando sua mão calejada e quente.

- Seja bem-vindo ao meu cantinho Lucas, se sinta a vontade aqui e espero que volte sempre para saborear meus pratos e bebidas que caso não saiba faço um barzinho improvisado a noite aqui.

- Sim, sim, a Larissa me contou sobre isso e com certeza pretendo vir bastante aqui sim. Muito obrigado. - ri sem graça para ela e me sentei na cadeira novamente.

- Ótimo! - riu ela. - E o que querem comer hoje?

- Têm o quê mesmo hoje tia Magô?

- Entradinha com salada normal, tomate e cebola ou uma saladinha de macarrão com atum.

- Ai macarrão pesa muito, prefiro a saladinha normal tia. - cortou a Larissa enquanto tia Magô rabiscava o bloco de notas em sua mão sussurrando um "Certo...".

Lutador bom de cama (REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora