33 - ESPECIAL 200K (250K rs)

5.7K 390 106
                                    

- Está tudo certo aí? - Renan me perguntou da sala. Ele estava afastando os móveis para aumentar a área de jantar, vamos ter bastante gente aqui em casa hoje a noite.

Hoje é aniversário do meu sobrinho, o Miguel. Ele completa um aninho e estamos todos muito felizes por isso, Natan nem se fala, está falando do aniversário desde o mês passado para todo mundo, ele é um pai coruja raiz. Falando do meu irmão, ele enfim largou do meu pé pois tem um 'serzinho' bem mais fofo para cuidar agora e Larissa virou madame como eu e nem trabalhamos mais, isso é ruim? Depende do ponto de vista, eu gosto de ficar em casa e acompanhar o Renan em todos os lugares, se eu estivesse trabalhando isso não poderia acontecer quase que nunca então estou bem como estou, fora que vez ou outra eu ganho um dinheiro ajudando com dicas de marketing pessoal.

Tanto Renan quanto Natan estão super promovidos como lutadores profissionais de MMA, nunca falta uma propaganda para se fazer ou ganhar algo só por estar no lugar desejado, semana passada por exemplo ganhamos esse divino fogão que estou usando e a geladeira só para comparecer no aniversário da Marabraz e por aí vai.

- Tudo sim meu amor, falta eu por agora o frango para assar com as batatas e estará tudo em paz. Você pode cuidar do frango enquanto eu tomo banho?

- Eu esperava tomar banho com você , poderia fazer esse pedido? Esse eu aceito numa boa.

- Não, não posso fazer esse pedido agora. Meu sobrinho está vindo aqui e estamos bem ocupados não é mesmo?

- Ah, vamos lá amor...

- Você pode olhar o frango ou vou ter que tomar meu banho correndo?

- Tá, eu olho. - ele disse. Ele pensa que sou uma máquina sexual, não basta ontem a noite e hoje de manhã e quer agora de novo? Haja cou monamour.

Coloquei o frango no forno e então ele apareceu na porta da cozinha, estava sem camisa, um short de treino, curto, preto do Corinthians e chinelo de dedo. Seu corpo todo estava suado e ele parecia se divertir com o meu nervosismo quando cruzou os braços e me olhou:

- É só... olhar? - acredito que ele se referia a outra coisa mas preferi não dar corda.

- Isso, eu deixei ele na temperatura certa mas você sabe, ele é potente e pode acabar queimando ou passando do ponto, se você ver que está muito seco, pode por um pouco de azeite, espera, esse aqui. - mostrei para ele, um de embalagem vermelha e escrito Bonucci. - É italiano e meu pai ama ele.

Ele riu e entrou na cozinha pegando um copo de vidro e pondo água nele.

- Que foi? - perguntei, realmente odeio quando ele faz essa cara de diversão, fica parecendo que eu sou uma boa piada interna para ele, uma da qual não vejo graça nenhuma pra ficar com essa cara de tacho pra mim.

- Nada, fique tranquilo que eu olho aqui. Mas acho bom você trancar o quarto, não prometi que não iria acabar entrando no quarto sem querer. - e piscou.

- Certo, eu vou lembrar disso. Vou indo então...

Quase saindo da cozinha ele me puxa pela cintura e me agarra forte cheirando o meu pescoço. Meus pelos todos se arrepiam quando ele sussurra no meu ouvido pegando na poupa da minha bunda:

- Relaxa que tudo vai dar certo hoje e... Tranca a porta do quarto, pois eu estou louco por você hoje.

Só hoje? Eu pensei comigo mesmo e fui bem rapidinho pro nosso quarto antes que eu mudasse de ideia, Estamos a mais ou menos um ano aqui no apartamento e foram poucas as vezes em que eu consegui resistir a ele, uma delas foi uma pequena briga na qual ele foi parar no sofá.

Lutador bom de cama (REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora