4 - Brecado pelo Lutador.
🥊
Enfim as aulas começariam amanhã e eu estava mais do que animado de deixar de sentir o cheiro de suor quase que a manhã inteira naquela academia.
Estou me arrumando bem básico, escolhi usar uma blusa de manga longa preta de gola portuguesa, uma bermuda jeans colada e desfiada na coxa e um chinelo preto. Penteei meu cabelo e estava apenas arrumando a sobrancelha quando Natan grita da porta do apartamento:
- Mano, vai casar com alguém ou dá para vir logo?
- Eu 'tô' indo! - gritei para ele e indo pisando duro para fora de casa. Natan está com uma blusa sem manga branca que dizia "Do it you're self", bermudão de treino preto com o logo do Corinthians e na cintura amarrada suas luvas. - Mais que saco de homem! - passei pisando no seu pé que logo em seguida soltou um grito de dor.
- Que isso Lucas! Eu vou precisar do meu pé para treinar... - disse fechando a porta e me seguindo até a escada.
- Pensei que treinava usando os punhos e os joelhos, não os pés. - abri o portão e atravessei a rua que já estava lotada. Eram apenas nove horas da manhã e aquilo tudo de gente na rua me assustava, São Paulo é muito agitada mesmo...
Eu que também fiquei agitado derrepente quando vi Renan saindo de dentro da academia com uma blusa de moletom preta de manga rasgada com toca e um short do mesmo tecido e cor com um tênis da Nike branco e a cara de mau sempre. Nossos olhares se cruzam rapidamente e ele para esticando o braço com o olho arregalado.
Eu não entendi o porquê daquilo até olhar para a minha esquerda e ficar próximo à uma Mercedes preta que vinha na minha direção. No momento certo meu irmão me pega pelo braço fazendo com que o meu corpo gire que nem iô-iô até a calçada na qual ele me apertou com força e tremendo, me espremendo contra o seu peitoral saltado.
- Caralho Lucas... Você ia ser atropelado porque estava bravo comigo e não olhou para a rua... Me desculpa, e-eu nem sei o que dizer...
Eu devia ter falado a verdade a ele mas para não acabar com o momento love do chato do Natan eu deixei ele pensar assim e discretamente olhei para o outro lado da calçada onde ainda Renan me olhava com uma cara indescritível.
- Tudo bem Natan... Eu também peço desculpas por quase morrer aqui por bobeira... - nesse momento Renan começou a correr e Natan finalmente me soltou.
- Toma cuidado pelo amor de Deus, se você morrer eu morro junto!
- Eu também morro irmão! - disse quase que automaticamente.
Por quê eu fui dar corda à ele? Atravessamos a rua com ele segurando firme a minha cintura meio que para garantir que eu não seria atropelado. Chegando na calçada ele me solta e enfim estou livre para andar até minha amiga que estava na porta sorrindo, só não sabia se era para o meu irmão ou para mim,
- Ai que saudade de você! - disse Larissa me abraçando. - Bom dia Natan! - observei que meu irmão descansou a mão levemente no lombo dela enquanto ele beijava o seu rosto. Os dois se separaram ainda se olhando e Natan balançou a cabeça confuso, parecia uma criança.
- Tenho treino... - ele falou mais para ele do que para Larissa.
- Vai lá campeão. - disse Larissa piscando para ele que foi os tropeços até o seu armário que fica ao lados dos dormitórios e da sauna. Olho para Larissa que o observava andar tropeçando para as escadas e cruzo os braços. - 'Tá' no papo. - ela disse sorrindo.
- É injusto fazer meu irmão de brinquedo Larissa. - tentei parecer bravo o bastante para que ela notasse o meu desapontamento.
- Calma Lu, eu gosto do seu irmão de verdade. Acho ele um fofo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lutador bom de cama (REVISANDO)
RomansaO irmão gêmeo de Lucas, Natan é lutador profissional de MMA e ganhou recentemente o patrocínio do Corinthians e juntos estão se mudando do interior para a cidade grande chamada São Paulo. Lucas irá cursar sua faculdade de Marketing numa escola de lá...