17 - Renan! Natan! Para!!!
Menos de dez minutos depois os brutamontes começaram a chegar, tudo do mesmo 'nipe' com roupa largada e boné.
Um por um comprimentou o meu irmão e alguns até me cumprimentaram também, o senhor Emanuel era o único de calça jeans no meio deles, estava ao lado de Renan que usava uma regata esverdiada e bermudão, os dois conversavam a distância e o tempo todo que eu olhava para os dois eu notei que Renan me olhava diferente.
Não sei se era por eu estar arrumadinho ou por estar de braços cruzados e cara amarrada do lado do casal maravilha, mas que continuava a olhar ele olhava.
Não poderia deixar de lado que Tia Magô se animou com o número de clientes e ligou o rádio mais cedo com o gosto a moda da casa, pagode. Pedro havia sumido para dentro da casa dele, talzes ele não tinha que trabalhar depois do almoço ou só esteja me broxando mais e mais com o receio do meu irmão.
Cerveja aqui e cerveja alí e ele deixou a Larissa sambar, como ela já conhece ele e não é boba e nem nada ficou num perímetro menor que a mesa em que estávamos ao lado dele. Imagina aquelas Globelezas da TV sambando, agora imagina o show que ela fazia com as graças e gingado. O copo de bebida na mão e o pé sambando sem parar, nem uma gota caía do copo.
- Amor você não vem dançar? - ela perguntou rodando e balançando o bumbum na frente dele. Natan olhou de cima a baixo para ela sorrindo que nem bobo e tomou um gole da sua cerveja.
- Prefiro te adimirar...
Larissa deu de ombrios sorrindo e continuou a sambar. E eu? Imagina alguém que baixou a gótica suave no canto de uma festa com a cara amarrada. Era eu, não podia estar aqui e nem queria, o Pedro que parecia O MACHO ALFA, o arregaçador, o cara mas que na verdade tá saindo mais para um molenga e medroso. Como as aparências engandam não é mesmo?
Você pensa que a pessoa é de um jeito e logi depois que a conhece descobre que não sabia nem de um terço dela. Pode ser que ele esteja assim pelo fato de eu ser homem o que sustenta o argumento da Priscila de que ele não voltaria nunca... O que me incomoda é que lembro muito bem de como ele se portou quando era com a Larissa e isso me deixa triste.
Minha bateria infelizmente acabou e eu fiquei a mercê de assistir os machos tudo ficarem bebados e ver o restaurante/bar começar a lotar de gente de todos os tipos. Respiro fundo e começo a roer a unha, era o que tinha pra hoje mesmo.
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
Renan
- Meu nome é Vitória. - disse a mulata de cabelo curto e olhos castanhos. O batom vermelho deixava em evidência seus lábios carnudos que sem dúvidas eram bem atraentes mas infelizmente eu não poderia proporcionar nada a ela.
- Renan, desculpa. Tenho que falar com um amigo. - e saí deixando-a de boca aberta, fui até Emanuel e voltei a falar com ele mas com a cabeça em outro lugar.
Eu estou gostando mesmo daquele viadinho, o jeito que ele anda me tratando com indiferença como se tivesse me deixado de lado me fez ver esse lado. Droga, como ele faz isso?
Faz mais de três horas que estou aqui no bar da Magô com os colegas de treino comemorando o início da minha temporada, uma que abriria portas para aparecer na TV e ganhar dinheiro de verdade e olha só, a Adidas já me quer com eles, isso por quê eu nem comecei a de fato mostrar o que posso fazer.
- Renan? - ouço a voz do gêmeo, Natan. Viro-me bruscamente para a direção em que ele estava e peço lisença para o Emanuel que pedia para eu não fazer besteira hoje pois Abril, o mês da luta, estava bem próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lutador bom de cama (REVISANDO)
RomansaO irmão gêmeo de Lucas, Natan é lutador profissional de MMA e ganhou recentemente o patrocínio do Corinthians e juntos estão se mudando do interior para a cidade grande chamada São Paulo. Lucas irá cursar sua faculdade de Marketing numa escola de lá...