31 - Visita Surpresa
]
Natan e Larissa estavam se arrumando para irem à academia. Os dois acordaram um tanto preocupados com a gravidez dela e como seria daqui para frente, principalmente o dia a dia da minha amiga que é bem intenso, ela não é do tipo de mulher que gosta de ficar parada e cair na monotonia seria um castigo incalculável.
Meu irmão já estava pensando em mil formas de como falar para o meu pai que engravidou sua namorada sem nem mesmo estar noivo dela.
Mais tenso ainda ficou o clima quando o celular do Natan começou a tocar, ele atendeu de imediato:
- Oi pai. Estão...??? E-eu, claro! Vou pegar o carro agora. Pode deixar... até daqui a pouco.
Ouvi direito? Eles estão vindo aqui? Meu Deus! Como vou falar para a minha mãe que eu estou com um colega do meu irmão que por acaso logo logo vai ser pai?!
- É o que eu estou pensando? - perguntei para ele.
- Isso mesmo. Você vem?
- Claro que eu vou.
- Eu vou indo para a academia agora meninos, preciso ficar sozinha para bolar um bom papo com a sogra daqui a pouco. - disse Larissa dando um selinho no meu irmão e me abraçando.
- Onde eles estão?
- Perto do aeroporto, ele vai nos esperar ali na entrada .
Fazia muito tempo que não os via e isso me animou bastante embora esteja nervoso com o que iremos falar para eles, não sei se meu pai vai aceitar muito bem as atitudes o meu irmão e amm... Aceitar eu estar namorando. O tempo parecia ter grudado em um caramujo e não passava logo, aquela merda de transito me irritava e eu me encontrei roendo a unha de nervoso.
- Dá pra parar de roer a unha dentro do meu carro? A Larissa odeia essas coisas cara.
- Eu estou nervoso seu idiota, deixa eu roer a minha unha em paz e dirige.
- Pode ficar tranquilo que eu é quem tenho que estar preocupado beleza? Quem aqui que vai ser pai?
- Cada um com os seus dramas meu amor, você vai ser pai e eu nunca apresentei um namorado pros nossos pai tudo bem? Dá pra me respeitar?
- Não.
- Então vai pastar. - virei a cara pra ele e encarei a entrada do aeroporto.
Ai caralho...
Como eles falaram estariam ali mesmo, minha mãe estava fora do carro olhando para todos os veículos esperando que fosse a gente, quando nos viu ela sorriu e bateu no carro para o meu pai, com certeza ele estava dormindo ali dentro. Ela estava maravilhosa, com um vestido longo e verde e um colar combinando com o vestido seu cabelo solto voava enquanto o vento batia. Meu pai como sempre estava de cara fechada mas sabia que ele estava feliz em nos ver, descemos do carro e os abraçamos. Meu pai levantou os óculos escuros que estava usando e olhou direto para mim e disse:
- Como você mudou meu menino, parece mais feliz do que era antes, imagino que a faculdade lhe abriu os olhos. - E deixou uma piscadela para mim. - Natan meu garotão, e os treinos?
- Um aço pai, perdi a primeira como sabe mas a próxima eu vou virar o jogo.
- Esse é o meu garoto!
- Meninos eu adoraria conversar mas que tal irmos para a casa de vocês para me servirem um suquinho de melancia e me mostrar cômodo por cômodo de lá?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lutador bom de cama (REVISANDO)
RomanceO irmão gêmeo de Lucas, Natan é lutador profissional de MMA e ganhou recentemente o patrocínio do Corinthians e juntos estão se mudando do interior para a cidade grande chamada São Paulo. Lucas irá cursar sua faculdade de Marketing numa escola de lá...