23 - Me... Ama?????

12.1K 1.1K 536
                                    

23 - Me... Ama?????

Tudo resolvido. Entrando no avião acabei ficando isolada como se era de esperar, até o meu assento era separado, logo atrás da fileira do Renan.

Listen to the song here in my heart
A melody I start but can't complete
Listen to the sound from deep within
It's only beginning to find release

Oh, the time has come for my dreams to be heard
They will not be pushed aside and turned
Into your own all 'cause you won't
Listen

Assim eu sentei ouvindo Listen - Beyonce como uma boa viada, só faltava eu estar do lado da janela para performar mas como nem tudo que reluz é ouro... Ah, mas até que não era ruim o rapaz que estava do meu lado, embora magro os seus olhos verde claro eram bem chamativos e...

Ele é gay? Pensei. Posso estar louca mas eu juro que ele piscou para mim, virei minha cabeça para frente e me envolhi na cadeira abraçando a mim mesmo.

Seria loucura da minha parte irritar o Renan hoje, se fosse em outro dia eu até o provocaria para ver ele com ciúmes mas exclusivamente hoje eu espero só ter o meu troféu na cama.

Começa a tocar We belong together - Mariah Carey e me volta aquela vontade de performar novamente, olho para o lado e o rapaz havia se ocupado com a vista de fora enquanto o avião decolava.

Renan conversava alto com os outros dois lutadores sobre como iria espancar o tal de martelo, fazendo piadinhas de heteros que não me valhe as salivas para proferi-las. Um nojo devo acrescentar.

Adivinhem o que fiz? Isso mesmo, perfomei por alguns segundos com meu dedo e balançando a cabeça para o final da música. Uma curiosidade sobre mim, quando a musica é lacração, bafo forte daquele close babadeiro eu não consigo ouvir sem performar pelo menos com as mãos então aproveitei o momento enquanto o rapaz do meu lado se ocupava com as nuvens.

Os minutos foram passando e eu cansei de ouvir música e desliguei meu celular, o moço agora teclava no celular e Renan comia uma barra nutritiva enquanto seus amigos cochilavam. Não via sombra de Natan e Larissa em estante algum.

Enfim, eles são adultos e sabem o que fazer e no momento eu preciso fazer xixi. Destravei o sinto de segurança e fui em direção ao banheiro, fechei a porta e usei, na hora de sair eu desacredito quando vejo o rapaz na minha frente me olhando e pegando no seu pênis.

Fico vermelho na hora e peço para sair e vejo Renan olhando para o corredor. Praticamente todo mundo havia decidido tirar um cochilo ou ouvir música e só eu ouvi o sussurro do cara:

- Eai, meu nome é Jean e o seu?

- Lucas, lisença eu...

- Não quer entrar? - Jean bloqueou de novo o caminho, ele me olhou de cima a baixo enquanto sussurrava. - Vem gatinho, vai ser rápido...

- Eu sou compromissado Jean, tenho um lance com um cara e eu não sou de trair então...

- Mas ele nem está aqui... O que os olhos não vem, o coração não sente não é mesmo?

Pra quê menina? Na hora em que ele disse isso me aparece o Renan coçando a barba e o olhando seriamente. Um leve cutucão no ombro do Jean foi feito e o mesmo se volta assustado para o meu "lance".

- Já ouviu o ditado "O que meus punhos tocam nada se sobra?". - perguntou Renan.

- Você é...?

- Seu pesadelo, isso que precisa saber. Lucas, sai daqui.

Jean olhou para mim e para ele e eu fiquei com medo pelo Jean.

Lutador bom de cama (REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora