Prólogo

25.1K 1.5K 575
                                    

🥊

A academia estava escura e ninguém poderia me ajudar, Renan me encurralou na parede e iria me matar de tanto socar a minha cara.

- Seu viado! Você me beijou por quê? - ele gritou.

Seu corpo suado pós-treino brilhava com a luz da janela em cima de mim, ele estava só de cueca box preta da Calvin Klein me olhando feio de braços cruzados, suas luvas estavam jogadas ao meu lado,uma tentativa de me acertar a pouco que foi em vão. Meu peito começou a saltar que nem bolinha de ping pong quando Renan começou a andar de um lado para o outro, coçando a sua barba bem feita.

- M-me desculpa Renan... Eu não sei o que deu em mim... - comecei a chorar. - Não me mate por favor!

- Cala a boca! Eu não consigo pensar!! - ele virou de costas para mim e vi seus músculos se enrijecerem e brilharem com a pouca luz do local, seu cabelo castanho escuro é perfeito assim como o seu corpo e voz grave. Ele então suspirou e começou a chorar.

 Fiquei sem entender o por quê e tentei não tremer enquanto dava três passos para me aproximar dele.

- Renan? Você... Está chorando?? - estiquei uma mão que ia de encontro com suas costas definidas quando ele se virou me olhando sério.

- Eu não sei o que deu em mim... - começou ele.

- T-tudo bem Renan, eu também sinto mui... - Ele avançou na minha direção, me pegando pela gola da camisa e com a outra mão a minha cintura. 

Bati com tudo na parede de tijolos de cor vermelha. Estávamos próximos de mais, sentia sua respiração, seus olhos me analisando enquanto sua força diminuía e meus pés conseguiram ficar com a ponta dos dedos no chão.

- Eu não sei o que deu em mim... Mas eu estou gostando de você seu viadinho! Isso é culpa sua, somente sua! - e me beijou, sua barba roçava o meu rosto liso enquanto ele com facilidade me pegou, agarrando-se as minhas coxas e me pegando no colo enquanto me exprimia na parede fria.

Isso não pode estar acontecendo... É um sonho... Pensei antes de fechar os olhos e me entregar ao beijo.

************

Instagram: @lu_romanoo_

LIVROS: 

O DOM

APAIXONADO PELO CRAQUE

MEU LOBO

MEU HISPO

ALPHA

Lutador bom de cama (REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora