8 - Uma proposta e novas amigas!

11.3K 1.1K 490
                                    

8 -Uma proposta e novas amigas!

🥊


Olhei bem fundo nos olhos mel de Priscila que brilhavam ao me olhar, ela estalou a língua no cu na boca e começou a falar:

- Todas nós temos uma paixão em comum e entramos no curso de medicina por uma razão.

- E qual seria o motivo? -perguntei. As meninas estavam animadas com a pegunta.

- Nossos pais, eu por exemplo venho de uma família de médicos bem antiga aqui de São Paulo e não tem uma alma viva que teve coragem de sair e se aventurar em outra área, fora meu primo que preferiu virar enfermeiro, ele ficou sem a herança no meu avó tadinho... Fui comprada para estar nesse curso, a Mercedes lá fora foi presente do papai.

- Meu pai está pagando as minhas  contas lá do Acre enquanto eu moro aqui em São Paulo. - disse Gisele.

- E o meu lá do Rio. - me informou Tauana.

- O que temos em comum - prosseguiu Priscila depois que todas ficarem mais próximas de mim. - é a nossa paixão por festas, organização delas e tudo o mais. Nosso primeiro ano no curso já mostrou isso em vista que nos empenhávamos mais em divulgar as festas e escolher os DJ's  do que nas teorias das nossas matérias.

O garçom chegou com um carrinho de bambu e na base superior dele os nossos pedidos que já haviam sido feitos antes de iniciar essa conversa.

- Senhoritas. Senhor. - o garçom nos interrompeu. Depois que todos olhamos para ele e acenamos com a cabeça ele posicionou prato por prato pelo nosso lado esquerdo e ficou aguardando outro pedido.

- Hum, o que acham de uma Lagoa Azul meninas? - perguntou Priscila, as meninas concordaram com ela e eu acabei que concordei com elas, então ela se voltou para o garçom e fez o pedido. - Traga por favor os drinks tá querido?

- O mais rápido possível. - ele respondeu sorrindo para ela e levou o carrinho consigo.

- Onde estava mesmo? - ela se perguntou.

-Da sua paixão e das meninas por festas... - falei.

- Ah sim, então, como sabe não somos profissionais de Marketing - disse rindo. - e, nos viramos do jeito que aprendemos com o tempo. Sempre focamos em fazer uma festa melhor que a outra, para que se lembrem e voltem para a próxima. 

- E está funcionando?

- Meu amor, somos umas da cinco melhores festas universitárias da cidade. - Tauana balançou os peitos.

- Mas precisamos de ajuda. - disse Gisele.

- Da minha? - Apontei o dedo para mim incrédulo. - Como uma das melhores festas da cidade pode precisar de um aluno do primeiro ano?

Chega a ser irônico isso, como eu posso ajudar? Pensei.

- Não vê? - perguntou Priscila deitando os braços na mesa para chegar junto a mim e segurar a minha mão. - Você é o que faltava para que consigamos sucesso na divulgação dessa próxima festa, pensa na chamada: "Poc milionária em um dos cinco melhores eventos universitários". - Ela riu fazendo um gesto amplo com as mãos no ar. - Em breve você terá noção da sua área e poderia nos ajudar também...

Lutador bom de cama (REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora