12 - Primeira vez nem tão bem sucedida.

13.7K 1.2K 1.1K
                                    

12 - Primeira vez nem tão bem sucedida.

- Pedro?? - perguntei quando ele fechou a cortina e deixou cair o copo de vodka no chão. - Você é gay?

- Gay? - ele riu. - Eu tô casando com gato, você me disse isso não é? - ele caiu no sofá do meu lado.

- Ma-mais...

- Shiii.... - ele colocou a mão na minha boca com o polegar. - Você não é a fim de mim?

Meu mundo caiu, lá estava eu sentado no sofá - supermacio por sinal, só para constar. - bebado, ao lado de um dos dois caras que eu sou a fim e levando uma bofetade de verdade na cara, ela sabia disso, conseguem me entender? Ele sabia!

- Eu... Eu... Sou? - Bicha burra, vê se isso é hora da senhora se bugar sozinha! Fala logo pro homem que tu é afim dele, fala!

Pedro riu. Seus olhos pequenos tremiam assim como todo o seu corpo, ele estava nervoso.

- Não acredito que eu vou fazer isso. - ele bateu a mão no colo dele olhando para mim.

- Que-que-quer que eu...??

- Vem logo antes que eu desista. - suspirou fundo e se ajeitando no sofá, e secando o suor da testa, essas curtinas fechadas e pesadas deixavam aquele lugar pegando fogo, um forno.

Eu me levantei tremendo e tropecei no meu próprio pé, tossi de nervoso e fiquei de frente para Pedro, ele tremia e me olhava sério, eu então coloquei um joelho no sofá e estiquei o meu braço na parede e fui me aproximando dele.

Respiração pesada sobre ele, estava sentado no colo dele o encarando enquanto ele criava a coragem necessária para poder por a mão em mim.

Pedro fechou os olhos e segurou a minha cintura por de baixo da roupa, aos poucos e com medo eu me aproximei dos seus lábios e os colei com os meus. - bem breve, com muito medo. - Ele abriu os olhos e tirou uma mão de mim e segurou a minha nuca enquanto iniciava um beijo lento, o gosto das frutas estavam presentes ali, maracujá, morango, melancia e o álcool... Fechei os olhos e relaxei, está acontecendo, pensei comigo mesmo.

Pedro estava quente e respirava pesado nas pausas do beijo e sua mão estava forte na minha nuca embora bebado ainda estivesse. Eu tirei a mão dele e a guiei para a minha bunda na qual seus dedos se agarraram firmemente e em seguida a outra mão também.

Ele forçava a minha bunda para cima e a puchava para o seu colo enquanto eu mordia a sua boca, com dois dedos eu acariciava a seu pescoço que pedia para o lado e sentia os seus pelos se eriçarem.

- Rebola... - ele pediu baixinho no meu ouvido de olho fechado enquanto cruzava os braços na altura da cabeça.

Assim eu fiz, não o estava mais beijando e sim olhando para o teto escuro que se iluminava parcialmente com as cores da balada, acho que ele não aguentou e voltou a por a mão na minha bunda com mais força e ditou como eu deveria fazer, eu era novo naquilo, ele estava me ensinado e logo havia pego a prática, seu pênis estava duro por dentro da calça e roçava a minha entrada.

Ele tirou a minha camisa e eu tirei a dele, zonzo ele buscou o bico do meu peito e lambeu enquanto me trazia para mais perto dele. Eu acariciava seu cabelo e gemia baixinho enquanto ele mordiscava o bico do meu peito, ele já doia de tanto ele fazer isso e guiei a cabeça dele para o outro bico e entrei em extase novamente e já estava entregue a situação.

- Olha como eu tô... - Pedro falou enquanto seu peitoral balançava o volume da sua calça que era enorme. - Você quer?

Ele não devia ter falado, fui desesperadamente tateando o seu volume até achar o zíper da calça e abrir mas estava com dificuldade de pegar o seu pênis por algum motivo que meu cérebro não capitava logo.

Lutador bom de cama (REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora