26 - Leite Condensado

14.7K 1K 841
                                    

26 - Leite Condensado


Estávamos eu e Renan cochilando quando no meio da noite, lá pelas duas e dez da manhã meu celular começa a tocar:

Some people live for the fortune
Some people live just for the fame
Some people live for the power, yeah
Some people live just to play the game
Some people think that the physical things
Define what's within
And I've been there before
But that life's a bore
So full of the superficial

Some people want it all
But I don't want nothing at all
If it ain't you, baby
If I ain't got you, baby
Some people want diamond rings
Some just want everything
But everything means nothing
If I ain't got you, yeah

Parecia um sonho eu estar ali com ele, nús sobre um edredom branco quase transparente humido e quente mas algo me fez despertar de vez e voltar a me preocupar.

Aquele era o meu novo toque de chamada!

- Natan! - eu disse me levantando e pegando o celular, o nome da Larissa estava na tela de espera. - Como meu irmão está? - sentei n beirada da cama, senti o edredom deslizar e olhei para o lado, Renan estava sentado e ouvindo a conversa. Seu membro estava ereto pela quinta vez nessa noite.

- Ele está melhor, está triste e desolado mas eu o estou comfortando aqui. Pode ficar tranquilo amanhã de manhã estaremos aí no hotel.

- Posso falar com ele? - perguntei.

- Ele precisa dormir de acordo com o que a emfermeira disse, espera amanhã amigo. Vai ser melhor para ele, eu juro que estou cuidando dele.

- Mas eu também quero! - exclamei triste.

- Você vai amor... Amanhã, aproveita para descansar. A viagem de volta vai ser longa.

- Eu...

- ... Tenho que ir dormir, vou acordar bem cedo para ficar com ele. Beijos Lu...

E a danada me encerra a ligação na minha cara, olho para o celular e respiro bem fundo, muito fundo mesmo.

- Vaca, filha de uma...

- Hey, que tal irmos dormir?

- Não tô com sono mais. - falei cruzando os braços, bem infantil mesmo.

- Então... - Renan pegou em seu membro ereto e vermelho de tanto exforço e começou a se masturbar olhando do pênis para mim toda hora com aquela cara de puto com sono.

- Prefiro dormir agora.

Sai fora, tô assada já. Ele é ótimo na cama, dominador e consegue ser respeitoso em certos modos acima deste fato. Violento com cuidadoso, acho que essa seria a definição para a atitude dele na cama.

Não vou mentir, adorei. Mas na quarta vez já eu estava mais com vontade de morder ele pra sentir a mesma dor que a minha pobre e falecida prega estava passando. Por hoje chega de enrabada por nossa senhora, aquilo além de grande é grosso! Ai chega de falar dele, já estou sentindo a mibha ereção.

- Ah, que isso vai... Uma rapidinha faz bem pro corpo.

- Pro seu né? Eu já tô todo dolorido.

E estava mesmo. Minha bunda toda estava, as nádegas estavam verdes das marcas de mordidas dele, minha cintura roxa com o desenho de alguns dedos dele que ficaram mais firmes durante a pegada,  um chupão bem em cima de cada bico do meu peito. Isso mesmo, ele conseguiu deixar marca de chupão ali. Tava toda arregaçada, bem uó mesmo.

Lutador bom de cama (REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora