30 - Beijo Molhado
- É aqui mesmo? - o taxista me perguntou.
- Sim, poderia me dizer quanto que foi?
O homem barbudo e com cara de sono olhou para o medidor e me disse:
- Quarenta e três e oitenta centavos, mas pode ser quarenta. Você foi gente boa pra caralho na viagem.
- Que isso, muito obrigado. Eu só fiz o que queria que acontecesse comigo se estivesse no seu lugar.
Entreguei o dinheiro para ele e parei em frente a academia, estava tudo apagado e num silêncio que só. Se bem que era tarde da noite já e todos poderiam estar dormindo, eu só preciso que o Renan esteja lá.
Com a chave reserva que eu tinha dali eu abri na surdina e com cuidado eu atravessei a parte administrativa e subi a escada que levava ao corredor do quarto dele que também estava escuro e apenas o quarto do lado dele estava com a luz ligada.
Tinha alguém tranzando, eu gelei quando ouvi os barulhos do ato, a carne na carne, era um sexo nervoso eu podia perceber por causa desse barulho mesmo. "PA PA PA PA PA PA PA" - só quem já fez algo desse tipo vai me entender.
Olhei rapidamente quando passei e graças a Deus não era ele, um amigo dele estava com uma mulher loira na cama e mau perceberam eu passando. Minha última imagem deles foi da loira rebolando em cima dele, horrenda tinha uma senhora raba. Inveja feelings aqui mesmo.
Bati com esperança no seu quarto mas ele não atendeu, respirei fundo e abri a porta, estava uma zona quando liguei a lâmpada, roupas no chão, cama desarrumada e até o carregador dele estava sob a pequena televisão e nem um sinal da alma dele ali.
Onde será que ele foi? Pensei.
No mínimo ele foi sair também pensando que eu o traí ou coisa do tipo. Sou um idiota de ter ido, ele com certeza descobriu que eu saí com a minha amiga....
A jamanta aqui lembrou que ele poderia ter mandado mensagem no WhatsApp e ligou a internet, esperei carregar as conversas e no meio das vinte e sete delas havia quatro mensagens dele:
Lucas? Onde você está? (22:55)
Amor? Me desculpa eu preciso falar com você! É urgente(23:46)
Descobri onde você está, não saí daí.(23:50)
Lucas onde você está? Sua amiga me disse que estava aqui mas eu não te acho! Lucasssss porra me responde!(00:20)
Na hora quis me matar, ele queria falar comigo e eu o "ignorei" sem dó e nem piedade, agora posso ter colocado tudo a perder...
Respondi para ele:
Amor? Eu to no seu quarto, vim falar com você também. Ainda está aí?(00:41)
Na hora ele me respondeu:
Não saí daí.(00:41)
E ficou off no aplicativo. Okay, ele esta vindo, menos mau não é mesmo? Espero que sim.
Um trovão ecoou anunciando a chuva. Olhei para a janela alta do seu quarto e vi o raio rasgando a noite e clareando o céu.
- Cruzes... - disse pondo a mão na garganta.
Levantei da sua cama e comecei a arrumar tudo dele, parece que sem mim ele ficou mais descuidado ainda, mais relaxado. Em poucos minutos eu estava com o quarto novinho em folha e até joguei um perfume dele para tirar o cheiro de suór da porra do lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lutador bom de cama (REVISANDO)
RomansO irmão gêmeo de Lucas, Natan é lutador profissional de MMA e ganhou recentemente o patrocínio do Corinthians e juntos estão se mudando do interior para a cidade grande chamada São Paulo. Lucas irá cursar sua faculdade de Marketing numa escola de lá...