29 - ESPECIAL 100K
Respirei bem fundo e esperei o irmão gêmeo de Lucas abrir a porta, quando ele apareceu pela brecha eu a empurrei e entrei no apartamento. Ele estava com Larissa que falava no telefone sorrindo de felicidade e os olhos cheios de lágrimas. Natan também estava com o rosto vermelho e secava as lágrimas para fechar a cara para mim.
- O que você veio fazer aqui? - ele perguntou.
- Vim saber do Lucas.
- Agora você quer saber do meu irmão? Depois de todos esses dias?
- Cara, só me fala onde ele está...
- Ele não está aqui.
- Eu sei, mas preciso saber onde ele foi parar. Preciso falar com ele.
Natan me olhou de cima a baixo e olhou para Larissa que olhava disfarcadamente para nós enquanto conversava pelo telefone.
- Olha, eu não quero brigar com você. O meu dia está sendo maravilhoso e não quero estragar isso agora.
- Beleza, nem eu quero cara mas eu preciso saber onde ele está.
- Ele saiu com uma amiga dele, uma tal de Priscila. Não sei exatamente onde mas é uma festa da faculdade deles.
Meu corpo gelou. Lucas em uma festa de novo? Ele pretende me trair????? Eu não posso perder ele de uma vez! Não posso! Não posso!
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
Hum, hum.
Eu passo por cima do recalque delas.
Hum, hum.
Passo por cima do recalque delas.Não sou santa e nem fiel. Eu gosto de cachorrada...
A caixa de som do carro da Priscila tremia ao som da música da Mc Trans enquanto nos dirigiamos a festa de formatura de um "amigo" dela.
O tempo vooa não é mesmo? Já estamos caminhando para o final desse ano cheio de tristeza, macho e festas e nos preparando para outro tombamento daqueles porque disso eu já aprendi faz tempo. Não adianta fazer reza, se benzer, mandar carta pra mãe Diná te abençoar nem porra nenhuma, porque os anos só pioram gay. Não dá, todo ano você fica mais ligeira... Se esquivando do tombo - porque de tropeço você evoluiu faz tempo né mona? - e quando você menos espera... Pá! Um tiro te acertou em cheio e lá está a senhora derrubada, exausta no chão chorando e implorando pro mundo pra que esse ano acabe.
É uma merda, eu bem sei disso. O tanto de tombo que já levei me tornaram um pouco mais forte e isso em ajudou a ser gelado com Renan, quem ele pensa que é?
- Tá pensando no quê? - Pri me perguntou.
- Nada...
- Se for pensar em desistir eu vou ficar muito bolada em ter que acabar com as minhas unhas e perder o meu salto em um certo orifício. Então...
- Calma aí, não disse isso.
- Então bora. - ela pegou a chave do carro e saiu, respirei fundo e olhei para a fila da entrada da festa. Tudo o que eu menos queria era que ele aparecesse ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lutador bom de cama (REVISANDO)
RomanceO irmão gêmeo de Lucas, Natan é lutador profissional de MMA e ganhou recentemente o patrocínio do Corinthians e juntos estão se mudando do interior para a cidade grande chamada São Paulo. Lucas irá cursar sua faculdade de Marketing numa escola de lá...