Capítulo 2

53 6 5
                                    

Ray

Quando ouvi aquela voz sabia que era ela, fiquei feliz por ter voltado mas logo a realidade caiu sobre mim e a tratei de uma maneira que fiquei mal por isso, mas não podia negar que estava chateada com ela, sumir durante um ano e nos deixar aqui com tudo o que estava acontecendo sem dar uma notícia si quer aquilo nos destruiu por inteiro ela era a nossa amiga  e não ligou para isso.

De longe vejo Kiss junto a Priscila em um momento ela me percebe e lança um sorriso em minha direção sorrio em resposta, e meu coração se apertar com as lembranças das quatro juntas, deixo uma lágrima escapar mas logo a limpo e tento me recompor.
- São apenas lembranças!  - Digo a mim mesma.

********************************
Kiss

Estávamos planejando a festa da Priscila, quando ela toca no nome de Mari.

- Eu ouvir Mari?

- Claro, ela voltou falei com ela agorinha mesmo, está tão mudada nem parece aquela sonsa de antes. - Ela ri junto com as outras meninas, e eu só fico imaginando como será que ela está? Se sentiu nossa falta? Queria vê lá mas não posso.

- Kiss? Hellou acorda baby. - Priscila diz estalando os dedos no meu rosto me fazendo acorda do transe.

- Ah me desculpe. O que você estava falando?

- Que é a sua vez de entregar meus convites pode começar por quem está no campo, te espero na sala byee. - Diz rebolando e ajeitando o cabelo típico de uma patricinha.

Vou andando até o campo e desviu meu caminho para onde Ray está.

- Oi?

- Oi!

- Você está sabendo que Mari voltou?

- Sim ela falou comigo agora pouco. - Diz como não se importasse.

- Hm. Priscila pediu para convidar você para o aniversário que ela está fazendo nesse final de semana, aqui está o convite. - Entreguei a ela.

- Obrigado!

- Bom vou indo então. Até logo! - Me despedir, e sai de la arrasada foi como se eu estivesse falando com uma desconhecida e não com uma amiga de tantos anos.

The Secret (O Segredo)Onde histórias criam vida. Descubra agora