Capítulo 5

32 4 0
                                    

Kiss

O dia amanheceu estranho não sei, algo de ruim no ar, ou talvez fosse só uma impressão que logo iria passar.

Me levantei como faço sempre e fui me arrumar para mais um dia de aula, hoje vai ser corrido pois ainda tem os preparativos para festa da Priscila que será amanhã, uma grande e bela festa típico de pessoas ricas.

- Filha está na hora! - Minha mãe aparece na porta com as chaves do carro e seu uniforme de sempre.

- Já estou descendo mãe.

Fomos juntas até o carro e logo a frente vejo Mari e seu irmão Philipe conversando, não parecia ser uma conversa amigável.

- Não sabia que os irmãos Miller voltaram. - Minha mãe diz olhando para os dois assim como eu.

- Oh sim, acho que esqueci de te avisar que ontem estava na casa da Mari, ela voltou e pra ficar agora.

- Que bom! Agora vamos se não acabamos nos atrasando.

Vou até o carro mas sem tirar os olhos de Philipe, ele estava mais lindo do que nunca, sua postura de homem sério e todo aquele ar de ser superior me atraiu muito, mas o que eu estava pensando ele era casado não posso sentir nada por ele.

- Kiss! Vai pro colégio agora? - Mari diz se aproximando de mim, me fazendo acordar dos meus pensamentos nada correto, e atraindo o olhar furioso de seu irmão para nós.

- Sim estou indo agora porque?

- Pelo amor de Deus me da uma carona? - Ele pede com aquele olhar que ninguém resistia.

- Mais é claro que sim!

- Ai que bom. - Respira aliviada, olha para seu irmão que não tirou os olhos da nossa direção.

- Pode ir para o seu trabalho, não precisa se preocupar eu vou com a Kiss. Tchau. - Disse virando as costas para ele e me puxando para entrar no carro.

Não perguntei o que tinha acontecido nem nada, não achei apropriado se meter num assunto de família.

Já no colégio me despeço de Mari e vou até Priscila, que está super animada com sua festa e o assunto do dia será apenas esse, é o dia vai ser bem longo.

********************************
Ray

Quando acordei parecia que tinha passado um trator em cima de mim, não estava com vontade alguma de ir pra escola, eu nem precisava ir, já estava passada mesmo.

Quando desço as escadas, o Juan já está me esperando embaixo, nós sempre íamos juntos pro colégio.

-Demorou hein. - ele diz

-Vê se não enche.

-Hoje ela acordou com um humor...
Dou um sorriso forçado

Chegamos no colégio, já estava com uma dor de cabeça tremenda, o Juan passou o caminho todo falado do quão otário é o Noah , amigo da Priscila, que ele fica se achando o rei do futebol e blá blá blá.

-Até o intervalo. - digo

-Até.. Fica bem, espero que o lanche esteja bom hoje. - demos uma gargalhada e eu segui meu caminho.

Quando cheguei na sala, estava lá a Mari, fui falar com ela, não era justo ficarmos sem falar até porque eramos amigas, melhores amigas.

-Oi Mari - dei um sorrisinho.

- Oii Ray - ela levanta e me abraça
-Eu queria te pedir... - ela me interrompe.

-Não diz nada, eu sei, todas erramos, amigas?

-Amigas - Aquilo já me fez melhorar bastante, a Mari era uma das minhas melhores amigas, não podia perder nossa amizade.
.............................................................

-Juan!! Imbecil! Não faz isso. - O idiota tava jogando brócolis em mim.

- Hmmm melhorou o humor, o que aconteceu?

- Falei com a Mari, voltamos a ser amigas.

- Hum.

Depois que eu disse aquilo,ele começou a agir sério.

Depois que as aulas do inferno acabou, voltei para casa com Mari e Islla, pois Kiss ficou com a Priscila o tempo todo arrumando os preparativos para a grande festa, e Juan tinha treino do time.
Combinamos de todas nos encontramos na minha casa.

The Secret (O Segredo)Onde histórias criam vida. Descubra agora