Capítulo 7

30 4 10
                                    

Mari

Assim que chegamos na festa, Ray vai procurar Kiss pra lhe pedir desculpas pelo ocorrido de ontem a noite.

Priscila logo vem ao nosso encontro nos cumprimentar, ela estava linda com seu biquíni cor de rosa o que realçou mais sua pele clara.

- Que bom que vocês vieram! - Ela diz com falso entusiasmo.

- Não poderíamos faltar a essa grande festa. - Respondo.

- Fiquem a vontade, e se divirtam. - Ela logo se retira para falar com outros convidados.

A festa estava incrível Kiss fez um belo trabalho na decoração, mesmo sendo uma festa na piscina não faltou classe, era de se esperar ja que Priscila faz questão de mostra a todos a sua fortuna.

- Mari, vou até o banheiro quer vir comigo? - Islla pergunta, já se levantando.

- Não vou esperar aqui, talvez Ray ja esteja vindo. - Ela assente e vai.

Logo à frente vejo uma rodinha de meninos todos faziam parte do time, e entre eles estava Juan, fazia um bom tempo que não nos falamos, ele mudou muito parece mais maduro não sei, algo nele está diferente.

- Secando meu irmão?

- Aylla? - Digo me assustando com aparição repentina dela.

- Sim claro que sou eu, quem mais seria. - Ela diz se sentando no lugar que era de Islla.

- Você esta... diferente. - Digo olhando bem para ela.

- Você também mudou muito, pra melhor claro. - Ela diz e da um gole em sua bebida.

- Juan também mudou bastante. - Digo e volto a olha-lo.

- Esse ai não muda nunca! Não se engane com esse novo jeito dele, continua um imprestável, mas o bom é que ele aprendeu a lição.

- Como assim aprendeu a lição? - Minha curiosidade falou mais alto e já estava ao ponto de fazê-la falar o quanto antes.

- Digo pelo que ele te fez, foi horrível eu sei, mas ele aprendeu a lição ou pelo menos eu acho que sim. - Ela estava um pouco desorientada com as palavras.

- O que ele me fez Aylla?

- Mari? - Juan aparece atrapalhando a conversa que eu estava tendo com sua irmã.

- Oi Juan!

- Oi irmãozinho. - Ela diz em um tom de deboche para ele.

- Posso falar com você Mari? A sós - Ele pede.

- Claro que sim. - Me levanto e me despeço de Aylla que não tira os olhos de seu irmão como se tivesse o ameaçando.

Caminhamos até a parte da frente da casa pois era o único lugar que estava mais calmo.

- Pode falar.

- Eu... eu... Eu queira te pedir desculpas por todas as burradas que cometi com você, sei que não agi de maneira correta e estraguei uma amizade de tantos anos.

- Juan isso ficou no passado, podemos resgatar a nossa amizade novamente, claro, se você quiser.

- É claro que sim, pensei que iria me odiar.

- Eu não tenho motivos para isso, você apenas confundio o que sentia por mim.

- É mas agora está tudo claro, sei que você é apenas uma amiga para mim.

- Eu digo mesmo.

- Amigos? - Ele estende sua mão.

- Amigos. - Aperto sua mão como se estivéssemos selando nossa amizade.

- Sinto muito por tudo que você passou durante esse um ano que esteve fora.

- Do que está falando?

- Sobre seu irmão ter te levado embora, sobre as terapias que teve que fazer sobre tudo. - Ray devia ter contado para ele, será que ela não entendeu que não era para abrir o bico.

- Ah sim! Mas agora está tudo bem e é isso que importa. Vamos voltar pra festa? - Digo querendo fugir desse assunto.

                          ***
Islla

Estava indo em direção ao banheiro quando dou de cara com Taylor Baker um dos caras mais populares do colégio tem fama de pegador e ainda é amigo da Priscila.

- Onde vai com tanta pressa? - Ele pergunta com os olhos em mim.

- Não estava com pressa. - Droga Islla seja mais gentil.

- Ótimo, se não está com pressa pode me acompanhar em um lugar. - Ele estende seu braço para que eu o acompanhe, e é isso que faço.

Andamos por toda festa juntos, olhei para os lado a procura das meninas mas não as encontrei, paramos próximo ao bar arranjando que estava ali.

- Quer beber algo? - Ele pergunta gentil.

- Sim um suco de laranja por favor. - Ele ri.

- Suco de laranja?

- Sim, por que não tem?

- Tem sim, mas pensei que fosse pedir uma bebida alcoólica. - Agora entendi o motivo do riso.

- Sou muito fraca para o álcool. - Digo e é verdade, depois daquela noite nunca mais voltei a beber.

- Dois sucos de laranja por favor. - Ele pede ao garçom.

- Pensei que fosse pedir bebida.

- E pedi, dois sucos de laranja. - Ele debocha de mim.

- Você entendeu o que eu quis dizer. - Digo sorrindo e ele retribui sorrindo de voltar.

- Entendi, sou um cavaleiro não iria deixar você tomar o suco sozinha.

- Estou vendo.

Antes que pudéssemos voltar a conversa novamente, Ray vem e me puxa pelo braço me obrigando a segui-lá sem saber para onde ela estava me levando.

- Ray! - Digo gritando, pois ela não me ouviu nenhuma vez que a chamei.

- Só venha Islla.

The Secret (O Segredo)Onde histórias criam vida. Descubra agora