Capítulo 26

32 4 85
                                    

Kiss

Cheguei em casa e minha mãe ja havia chegado do seu trabalho estava na cozinha com certeza fazendo o almoço.

- Mãe?

- Estou aqui filha! - Ela grita da cozinha e vou até lá.

- A senhora chegou cedo, o que foi? - Digo me sentado a mesa.

- Já te disse que é senhorita sou nova e o mais importante divorciada. - Ela diz alegre, sei que o casamento com meu pai não deu certo, eles viviam mais como amigos do que um casal então decidiram se separar, não foi um divórcio difícil e complicado os dois queriam isso então não teve problema algum.

- Então conte logo mocinha. - Ela sorri, seu sorriso era parecido com o meu.

- Adivinha quem acaba de receber uma promoção e vai fazer sua primeira viagem à trabalho? Adivinha vai... Adivinha... - Ela começa a fazer uma dancinha nada normal.

- Mãe eu sei que foi você, mas por favor nunca mais dance assim. - Digo rindo dela.

- Ahh chata, vou viajar amanhã de manhã, não quero você sozinha ja falei com seu pai e você irá ficar com ele. - Ela volta a mexer algo no fogão.

- Mãe não posso ficar com o papai eu tenho prova essa semana esqueceu?

- É verdade, puta merda... - Ela diz colocando a mão na cabeça.

- E essa boca suja mocinha? Não se preocupe posso ficar na casa das minhas amigas. - Sugiro ja pensado em quem realmente iria ficar.

- Eu sou a mãe aqui e falo o que quiser, você pode ficar na casa de qualquer amiga menos da Mari, ou você acha que eu não sei o que está rolando entre você e o irmão dela? - Ela diz e eu fico espantada pois nunca falei para ela. - E não me faz essa cara, achou que podia esconder algo de mim?

- Mãe eu ia contar juro!

- Pelo menos seu namorado foi mais sensato que você. - Ela diz me olhando.

- Oi? Como assim?

- Ele veio aqui me pedir para namorar com você, e disse que amanhã vai falar com seu pai, e minha filha que homem você arrumou viu, se ele não fosse meu genro... 

- Mãe! - A repreendo, não estava acreditando que Philipe veio falar com minha mãe para me pedir em namoro estava boba com isso.

Depois de conversar muito com minha mãe adorava esses momentos com ela, ela tinha uma alto estima tão elevada que contagiaria todo mundo. Subo para meu quarto e recebo uma ligação de Philipe ele estava preocupado e me pediu para ir até sua casa e assim fiz, apenas atravessei a rua sua casa era bem em frente a minha vi um carro parado na porta, um carro conhecido só não consigo me lembra quem era o dono.

Apertei a companhia e fui atendida por Ana que estava com uma cara nada boa.

- Ai menina que bom que você chegou, a cobra está ali falando com meu menino. - Ela diz me guiando para o escritório de Philipe.

- Estela está aqui? - Ela apenas confirma, sabia que conhecia aquele carro.

Entro no escritório e a primeira coisa que vejo é seu cabelo loiro tingido, ela olha para mim e sorri aquele sorrio falso.
Vou até Philipe e o beijo bem demorado para deixar claro que ele é meu.

- Que bom que chegou. - Ele diz colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

- Vim assim que recebi sua ligação. - Digo olhando apenas para ele.

Ele puxa uma cadeira e põe ao lado da sua poltrona e me pede para sentar ele faz o mesmo e a frente de nós estava Estela nos olhando com raiva.

- Bom Estela agora pode dizer o motivo de você não querer assinar o divórcio. - Ele fala sério e rude.

The Secret (O Segredo)Onde histórias criam vida. Descubra agora