Capítulo 13

20 4 58
                                    

Mari

Não podia ser, ele estava bem ali na minha frente, não sabia o que fazer estava em choque não conseguir para de encara-ló e lembrar daquela noite.

- Mari? - Ray me chama e só então acordo do transe.

- É ele! - Digo apenas.

Flashback on

Não podemos perder esta festa por nada! - Ray dizia alegre com o convite que recebemos da festa de um dos caras mais populares do colégio.

- E não vamos! - Kiss responde.

- Como vamos a esta festa? Não podemos sair despois das 22horas. - Islla diz.

- E quem disse que alguém precisa saber que vamos? - Digo ja com o plano formado. - Vistam suas melhores roupas meninas, pois a festa nos aguarda.

Marcamos de todos irem la pra casa, era mais fácil pular a janela, pois era esse o nosso plano ir escondidas sem que ninguém soubesse.

Chegamos lá onze horas da noite havia muita gente todos estavam bêbados e dançando loucamente logo nós enturmamos e começamos a beber, bebemos muito além da conta nem em pé nos aguentavamos mais aproveitamos em todos os sentido.

- Acho que está na hora de voltar. - Islla diz tropeçando nas palavras.

- Também acho, vamos embora. - Kiss concorda.

Era mais ou menos quatro horas quando decidimos ir embora, viemos parecendo doidas no meio da rua rindo do vento e falando besteiras.

Até que ouvimos gritos de socorro vindo de uma rua próxima escura onde não passava ninguém, nós entreolhamos e decidimos ir até o local.

- Em silêncio gente por favor. - Peço para elas.

Ficamos escondidas atrás do latão enorme de lixo que estava lá, vimos três homens encapuzados um deles segurava a mulher pelos cabelos que se debatia tentando sair dali era uma cena agonizante.

- Meu Deus! - Ray disse com as mãos na boca assustada.

- O que vamos fazer? - Islla pergunta nervosa.

- Vamos embora daqui! - Kiss pedi com medo.

E eu mantia meus olhos vidrados naquela cena, o homem que segurava os cabelos daquela mulher acabou tirando o capuz e mesmo tonta por conta da bebida vi seu rosto perfeitamente, não o conhecia mas gravaria bem aquele rosto, aqueles olhos, aquele sorriso cínico.

- Temos que ajudar, não podemos ficar quietas. - Disse para elas mas sem tirar os olhos dele algo me mantinha vidrada em seu olhar.

- Você está louca não podemos fazer nada, eles são três e estão armados e nós bêbadas ouviu? B E B A D A S. - Kiss diz desesperada.

Ouvimos mais uma vez os gritos e os risos debochados deles a mulher pedia desesperadamente e meu coração se apertava ainda mais.  Junto com o desespero dela ouvimos o som de um tiro, que nos fez cair sentadas e apavoradas.

- Vamos embora daqui agora não à mais nada para se fazer, assim que saímos vamos direto para delegacia e denunciados o que vimos tudo bem? - Pergunto e elas apenas concordam assustadas.

Nós levantamos em silêncio e começamos a caminhar calmamente sem que eles nos vissem, até que sem querer Islla esbarra com uma das várias latas de lixo que estava ali fazendo um barulho terrível , olhamos desesperadas uma para outras e começamos a correr mas foi inútil pois logo atrás estavam os dois homens correndo até nós e acabaram alcançando.

The Secret (O Segredo)Onde histórias criam vida. Descubra agora