1 mês depois
Kiss
Estava tudo se ajeitando, minha vida parecia normal agora, sem mensagens ameaçadoras sem perturbações estava tudo tranquilo.
Já fazia uma semana que Islla recebeu alta do hospital e estava frequentando o colégio normalmente, ela e Taylor ainda não se falaram ele teve que viajar para vê seus avós que estavam doentes, e só fez prolongar a conversa séria que eles teriam, até eu queria participar dessa conversa apenas para quebrar a cara dele por ter magoado minha amiga.Estávamos no refeitório depois de uma aula estressante de matemática nada melhor que comer.
- Vocês entenderam alguma coisa dessa matéria? - Ray pergunta se sentando na mesa.
- Nada! - Islla responde comendo sua maçã.
- Oi meninas! Queria mesmo falar com vocês. - Ingredy diz já se sentando do nosso lado.
- Ih nem vem não vou mais organizar baile nenhum. - Digo me lembrando do trabalho que deu para decorar o que teve.
- Não é isso. - Ela diz rindo. - É só uma perguntinha atoa.
- Então pergunte logo. - Dizia Ray apressada como sempre.
- Eh... bom eu... eu notei que vocês três tem andado muito juntas ultimamente, queria saber o que houve com Mari? - Ela pergunta meio apreensiva.
Fazia exatamente um mês que não falávamos com Mari, pra mim estava sendo muito difícil ter que ignorar minha amiga de tantos anos, mas aquele orgulho não me deixou escolhas.
- Ingredy acho que isso não é da sua conta. - Islla diz arrogante.
- Eu sei me desculpem, so achei estranho.
- Islla isso são modos? Perdão Indy, Islla está muito idiota esses dias. - Ray diz.
- Eu só fiquei preocupada, vocês viviam juntas e agora...
- Não precisa se preocupar, é apenas uma briga boba toda amizade tem isso, logo logo estaremos juntas de novo. - Digo e queria muito acreditar nisso.
Assim que acabo de falar Mari passa com Théo ao seu lado e se sentam em uma mesa não muito afastada da nossa, meu olhar se fixa nela e fico feliz por ela ter alguém que à ajude nesse momento tão conturbado.
********************************
- Philipe como assim Estela não que te dar o divórcio? - Estava me estressando com essa mulher, primeiro disse que iria assinar com a condição de receber uma boa quantia em dinheiro e agora essa.
- Ela disse que não iria assinar papel nenhum, e depois que eu soubesse seus motivos concordaria. - Ele diz e da para perceber sua raiva no tom de voz.
- Que motivos são esse? - Pergunto me sentando em sua poltrona.
- Eu não sei! - Ele coça a cabeça como um gesto nervoso.
Aquela mulher estava me tirando do sério, eu precisar ter uma conversa em particular com ela urgente.
- Não se preocupe nada do que ela falar vai mudar minha decisão, eu quero você e mais ninguém. - Ele diz se aproximando e tocando em meu rosto.
***
Mari
A polícia engoliu direitinho a história contada por mim e Islla e como previ eles foram até a pousada conferir o que havia dito.
Nesse tempo em que estive separada das meninas eu pensei muito pensei em tudo que minha vida era e o que ela acabou virando agora, por mais que -V tenha parado com as mensagens, o medo ainda permanecia aqui, não sei o que vai acontecer daqui pra frente não sei quais são os planos de -V mas seja o que for vamos está preparadas para o que vier.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Secret (O Segredo)
Mistério / SuspenseO destino sempre revela surpresas... E foi exatamente isso que ele revelou para essas 4 amigas, que em meio à um turbilhão de coisas acontecendo, o destino acaba lhes pregando uma peça. Um segredo guardado a sete chaves, e que está prestes a ser r...