Kiss
Parei meu carro próximo a montanha, estava deserta como sempre estivera, tudo ali era silêncio apenas se ouvia o barulho do vento soprando em nosso rosto.
- Tem certeza que essa mensagem dizia a respeito das meninas? - Ray perguntava com insegurança.
- Tenho! - Respondi convicta. - Vem vamos subir a montanha, devem estar lá em cima.Subimos em silêncio, no fundo eu tinha certeza que estariam lá, mas a insegurança dentro de mim tomou conta e fui subindo aquele caminho com incertezas e dúvidas.
A imagem que vi logo a minha frente me trouxe um misto de emoções, não sabia se chorava de alegria ou de tristeza pelo estado em que ela se encontrava, sim encontramos elas, eu estava certa, aquilo realmente me deixou feliz.
- Islla! Meu Deus o que fizeram com você? - Ray corre em sua direção e se abaixa para ficar do mesmo tamanho que ela.
Islla se encontrava num estado deplorável estava mais magra, com olheiras profundas como se não dormisse a dias, seu cabelo estava desgrenhado, e seu olhar perdido.
- Islla? - Digo me aproximando dela, que apenas ergueu seu olhar para mim e nada disse.
- O que aconteceu com você minha amiga? - Ray chorava pelo estado de Islla.
Logo a frente outra pessoa surgiu, pensei que fosse Mari mas não, era apenas Juan.
- O que faz aqui? - Pergunto.
- Eu segui vocês queria ter notícias de Mari, já vi que encontraram Islla, mas cadê Mari? - Ele pergunta e só então me dou conta que Islla estava aqui sozinha.
- Eu não sei... Islla cadê a Mari? - Tento obter uma resposta.
- Mari? - Ela abre a boca pela primeira vez, mas seu tom era de puro ódio.
- Sim onde ela está? - Juan pergunta preocupado.
- Espero que tenha morrido! - Ela diz, e me assusto com suas palavras.
- Islla o que está falando? - Ray diz.
- Ela é uma mentirosa, manipulou todas nós, vem nos ameaçando e rindo da nossa cara... - Islla diz distante como se estivesse lembrando de algo.
- Não isso não é verdade, Islla, Mari tambem sumiu assim como você. - Digo para ela.
- É claro que ela sumiu, precisava terminar o trabalho, estava tudo planejado, ela tinha tudo em mente, nos enganou direitinho, aquela cobra...
- Não fale assim de Mari! - Juan interfere.
- Não à proteja Juan, ela apenas usou você, é isso que ela faz com todo mundo.
- Islla você não está bem, vem, vamos para casa descansar, todos estávamos preocupados com você, Taylor... - Não termino a frase pois ela me interrompe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Secret (O Segredo)
Mystery / ThrillerO destino sempre revela surpresas... E foi exatamente isso que ele revelou para essas 4 amigas, que em meio à um turbilhão de coisas acontecendo, o destino acaba lhes pregando uma peça. Um segredo guardado a sete chaves, e que está prestes a ser r...