Capítulo 15

26 4 52
                                    

Mari

Aquilo não podia estar acontecendo, eu fiquei sem reação quando cheguei no local e o vi caído no chão desacordado e sangrando, aquele não podia ser ele, queria acreditar que não fosse, mas era, era seu corpo que estava ali inconsciente sem vida.

- NÃO!!! MEU DEUS PORQUE? - Gritava desesperada.

Logo atrás de mim estavam minhas amigas e mais algumas pessoas que vieram ver o ocorrido.

Fui até seu corpo e me agarrei a ele.

- Théo por favor fala comigo não faz isso por favor Théo? - O chamava mas não havia resposta. - FAÇAM ALGUMA COISA NÃO FIQUEM AI PARADOS!

- Mari se acalma, já chamamos a ambulância. - Ray dizia se aproximando de mim, assim como Kiss e Islla.

- Ele não pode morrer, ele não... - Dizia chorando desesperadamente.

- Ele não vai, não se preocupe. - Kiss disse me abraçando.

- A culpa foi minha, era pra ter sido eu e não ele.

- Shiuu não fale besteiras. - Islla diz.

E logo o socorro chegou assim como a polícia, levaram o corpo dele para dentro da ambulância tentei acompanhá-lo mas não podia sem antes passar pelo interrogatório que todos que estavam presentes no baile fariam.

Respondia as perguntas mas com a cabeça em Théo não parava de pensar nele e como ele estava.

- Você não sabe de alguém que tenha algo contra ele? - O policial perguntava notando tudo em sua ficha.

- Não ele era novo aqui não tinha amigos nem inimigos. - Respondi, mas o motivo desse ocorrido não era para ter sido ele.

- Tudo bem senhorita Miller está liberada para ver seu namorado. - Ele disse com um olhar terno, e não quis desmentir o que havia falando.

Sai de la o mais rápido possível, passei pelo ginásio onde ocorrerá o baile estava tudo lindo a decoração as mesas tudo, se não fosse por esse grave acidente a noite seria perfeita.

- Ei onde vai? - Ray veio atrás de mim correndo tentando me alcançar.

- Vou ver como está Théo não posso ficar sem ele Ray. - Digo chorando novamente.

- Ele vai ficar bem tenho certeza. Seu irmão está lá fora te esperando, nós encontramos lá.

- Obrigada por tudo. - Digo e corro rumo a saída o mais rápido que posso.

Chegando lá corri para saber de seu estado mas nada era falado ninguém tinha notícias do seu caso.

Pouco tempo depois Islla, Ray e Kiss aparecem e vêem te encontro a mim, nós abraçamos e pude desabafar tudo que estava sentido.

- A culpa foi minha, a mensagem era pra mim, não era pra ele ter ido lá...

- Se não fosse ele teria sido você, esse era o objetivo Mari matar você. - Kiss diz.

- Eu não sei o que eu faço, estou desesperada, essa pessoa não vai nos deixar em paz. - Digo preocupada.

- Pensei que fosse apenas brincadeira de colegial mas isso foi além. - Ray dizia pensativa.

Estávamos caladas quando nossos celulares apitam na mesma hora, sinal que uma nova mensagem havia chegado.

NUNCA DISSE QUE ERA BRINCADEIRA.

***

Dois dias antes do baile.

Ray

The Secret (O Segredo)Onde histórias criam vida. Descubra agora