Ray
Depois de ter passado o dia todo nervosa pelo encontro de hoje a noite enfim chegou a hora, a hora em que iríamos descobrir quem era -V. Não podia estar mais ansiosa e com medo desse encontro tão esperado.
Combinamos horas antes o lugar que iríamos nos encontrar para irmos todos juntos até o local marcado.
Sai de casa foi fácil meus pais sempre dormiam cedo e um sono bem pesado poderia cair o teto que eles não acordavam.
- Podemos ir? - Perguntou Théo com Mari ao seu lado.
- Podemos! - Kiss responde por todos.
Entramos no carro e Théo deu partida rumo ao que um dia fora um hospital, hoje não passava de uma construção abandonada.
Chegamos rápido, descemos do carro e ficamos próximo a entrada, olhar aquele lugar estava me causando arrepios, estava escuro, cheios de teias de aranha e várias folhas espalhadas pelo chão o mato estava grande, cobria a maior parte das paredes, para piorar o local ficava próximo a montanha ou seja afastado da cidade não passava ninguém ali a essa hora.- Eu não quero entrar. - Digo tremendo de frio e de medo.
- Fica aqui fora sozinha então. - Islla diz e lhe mostro língua.
- Entramos agora? - Juan pergunta.
- Vamos esperar uma mensagem de -V falando o que devemos fazer. - Kiss diz paciente.
Então ficamos ali parados fitando a grande construção a nossa frente.
Até que no meio da neblina ao longe vemos alguém se aproximando, ficamos em alerta, a pessoa parecia estar vindo em nossa direção.
- Será -V? - Pergunto baixo.
- Não! Está me parecendo... - Mari não terminar de falar pois logo a pessoa se apresenta fazendo todos verem quem era.
- Priscila? - Kiss pergunta.
Priscila parecia assustada assim como nós e ficou espantada quando nos viu ali.
- O que fazem aqui? Estão jogando comigo não é? - Ela diz nervosa.
- O que você faz aqui? - Pergunto para ela.
- São vocês que andam me ameaçando não é? Porque estão fazendo isso? - Ela falava com medo.
- Do que você está falando garota? - Islla pergunta confusa como nós. - É você que anda nos perturbando com seus jogos idiotas, você é -V. - Islla à acusa fazendo a mesma ficar espantada.
- Não! Como sabem de -V? Achei que as ameaças eram apenas para mim. - Ela diz pensativa.Fico chocada em saber que assim como nós Priscila anda sendo ameaçada pelo mesmo inimigo.
- Parece que não! -V gosta de brincar com muita gente. - Kiss responde.
Logo uma mensagem destinada a todos chega em nossos celulares.
AGORA QUE TODOS SE FAZEM PRESENTES, PODEMOS COMEÇAR COM A CAÇA AO TESOURO... QUEREM QUE EU RESPONDA SUAS PERGUNTAS? ENTÃO VENHAM ATRÁS DAS RESPOSTAS.
-V
Olhamos uma para o outro e adentramos aquele lugar, estava morrendo de medo e tratei de me agarrar nos braços de Juan que rio da minha cara mas no fundo eu sabia que todos estavam assim.
Mari, Théo e Kiss iam na frente segurando as lanternas Islla e Priscila estavam no meio e logo atrás Juan e eu, andamos por um corredor bem longo achei que nunca fosse acabar, quando chegamos ao fim dele nos deparamos com mais dois corredores um para esquerda e outro para a direita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Secret (O Segredo)
Mistério / SuspenseO destino sempre revela surpresas... E foi exatamente isso que ele revelou para essas 4 amigas, que em meio à um turbilhão de coisas acontecendo, o destino acaba lhes pregando uma peça. Um segredo guardado a sete chaves, e que está prestes a ser r...