Atualmente
Ray
NUNCA DISSE QUE ERA BRINCADEIRA.
Recebemos a mesma mensagem mais uma vez de um número restrito, o que aconteceu nessa noite saiu totalmente de controle, pensávamos que era apenas umas mensagens bobas e que logo iria acabar, mas tentar matar uma de nós isso foi cruel.
- Não acredito que essa pessoal foi capaz de atirar em Théo. - Kiss dizia pensativa.
- Bom acredito que era pra ser Mari. - Islla disse com o celular em mãos ainda.
Mari apenas ouvia tudo com o olhar perdido em pensamentos.
- Eu acho que vi a pessoa que anda nos ameaçando. - Islla diz nervosa.
- Você viu? Quem é? - Digo.
- Não sei quem é não vi o rosto dele pois estava de máscara.
- Então é ELE e não ELA como imaginei. - Kiss diz sentando perto de Mari para abraça-lá.
- Sim é um homem, ele chegou em minha mesa assim que Taylor saiu não disse nada apenas me olhava, seu olhos eram claros, se os visse novamente tenho certeza que o reconheceria.
- E como sabe que era ele mesmo? - Digo.
- Ele se sentou e ficou me olhando depois digitou algo em seu celular e saiu e logo depois essa mensagem chegou " Deveria ficar mais atenta não vai querer perde o espetáculo" - Ela lia a mensagem num sussurro como se tivesse medo que a pessoa a escutasse.
- Esse espetáculo era a morte de Mari. - Kiss diz e isso me trouxe calafrios.
Iríamos continuar a conversa mais Philipe chegou, e trouxe a notícia que todas nós esperávamos.
- Ele está bem, passou por uma cirurgia agora pouco e precisa ficar em observação, parece que a bala pegou apenas em seu braço e conseguirão tirá-lá de lá. - Fico aliviada.
- Mas sua cabeça... ela... ela estava sangrando muito. - Mari diz gaguejando por conta do nervosismo.
- É parece que ele recebeu uma pancada na cabeça e acabou desmaiando. - Philipe explica. - Não temos mais nada para fazer aqui, vem, vamos embora.
- Não! Eu vou ficar, não quero deixar Théo sozinho aqui. - Mari diz.
- Théo não receberá visitas até esta totalmente melhor, então Mari não tem nada para fazer aqui. - Philipe diz um pouco rígido.
- Mari amanhã você poderá voltar, não vai adiantar nada ficar aqui hoje, ele está bem você sabe disso. Vamos? - Kiss a chama e ela concorda.
- Eu levo vocês para casa. - Philipe fala.
- Não precisar Taylor está lá fora me esperando. - Islla diz, e se despede de todos indo embora.
- Eu vou esperar Aaron ele disse que viria aqui, só deixaria a irmã em casa, ele já deve está a caminho. - Digo e agradeço a carona.Antes de irem abraço Mari e desejo melhoras para ela, e logo eles somem do meu campo de vista.
Antes de sair do hospital para esperar Aaron la fora decido beber água, e vou andando até o corredor que daria acesso a cantina, de longe vejo Juan ele parecia atordoado, mas o que ele estava fazendo ali? Me aproximei mais e quando ele me viu ficou espantando.
- O que está fazendo aqui?
- Ra... Ray?
- Não Bob esponja, claro que sou eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Secret (O Segredo)
Bí ẩn / Giật gânO destino sempre revela surpresas... E foi exatamente isso que ele revelou para essas 4 amigas, que em meio à um turbilhão de coisas acontecendo, o destino acaba lhes pregando uma peça. Um segredo guardado a sete chaves, e que está prestes a ser r...