Houve uma mudança nos nomes de umas das personagens, espero que não tenha confundido kkk
Ray
Sai da casa de Mari pensativa com tudo que ela nos disse, quem queria prejudicar ela a esse ponto? Quem faria tanta maldade e porque?
- Juan!!! Que susto o que faz ai escondido nesses arbustos? - Andava tão distraída que nem notei sua presença, até que fizesse barulho.
- Queria lhe dar um susto. - Diz saindo do seu esconderijo nada secreto.
- Devo lhe dar os parabéns? Porque conseguiu.
- Eu vi pela sua cara de medo. - Ele ri certamente lembrando da cara que fiz.
- Veio até aqui apenas para me ver?
- Sim, fui até sua casa e a tia Milena disse que estava na casa de uma amiga.
Juan é meu amigo desde infância assim como Islla, nos conhecemos a vida inteira.
- Sei, ai veio na casa da Mari pois já sabia que eu estava lá?
- Então é verdade que a Maria voltou?
- Não sabia?
- Não apenas ouvir alguns murmúrios, mas não sabia que era verdade.
- Sim ela voltou hoje, espero que fique bem com essa notícia. - Me refiro ao fato de Juan ter se apaixonado por Mari e ela ter o rejeitado, isso afetou a amizade dos dois e a nossa também.
- Estou legal, não sinto mais nada por ela se quer saber.
- Que bom, você sabe que ela só te ver como amigo.
- E eu à ela.
Caminhamos até minha casa que não ficava muito longe apenas duas quadras dali.
- Quer entrar?
- Não ja está tarde acho melhor ir embora, até amanhã Ray!
- Até Juan!
Senti que ele ainda gosta dela mas não quis perturbar com esse assunto, na época foi tão difícil para ele se declarar e receber um não logo em seguida, ele ficou obcecado por Mari vivia atrás dela a perseguindo e quando viu que não terias chances se afastou de todas nós.
" E se tiver sido Juan que quis prejudicar Mari? Não Ray pelo amor de Deus, ele é nosso amigo. Mas na época ele não estava falando conosco" Fiquei com esses pensamentos na cabeça e decidir investigar melhor.
- Que eu esteja errada meu Deus!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Secret (O Segredo)
Mystery / ThrillerO destino sempre revela surpresas... E foi exatamente isso que ele revelou para essas 4 amigas, que em meio à um turbilhão de coisas acontecendo, o destino acaba lhes pregando uma peça. Um segredo guardado a sete chaves, e que está prestes a ser r...