Kiss
Voltei para o baile e Philipe me olhava curioso, com certeza queria saber o porquê do meu breve sumisso.
- Sua irmã me chamou para ajuda-lá com o vestido. - Digo sorrindo, não queria que ele soubesse sobre -V ainda, do jeito que era esquentado era capaz de fazer uma loucura.
- E está tudo bem? - Ele pergunta preocupado.
- Claro, só tenho que procurar uma amiga que a muito tempo não via, ela está fantasiada de cisne negro... - Digo olhando tudo ao redor.
- Claro! Uma moça com essa fantasia esbarrou em mim. - Ele diz e meu sangue ferve.
- Como? - Pergunto irritada.
- Eu fui te procurar e acabei esbarrando nela, nada de mais. - Diz como se não importasse.
- Sabe pra onde ela foi? - Ele apenas nega com a cabeça me deixando frustrada.
Depois de longos minutos aquela festa estava prestes a acabar.
- Kiss preciso falar com você! - Juan diz me deixando preocupada.
Invento outra desculpa para Philipe e fico com dó por estar mentindo tanto para ele.
Acompanho Juan até o estacionamento ele parecia estar incomodado com alguma coisa.
- Está tudo bem? - Pergunto assim que paramos.
- Priscila sumiu! Ela estava comigo lá dentro e depois seu celular tocou ela foi atender e até agora não voltou, seu carro não está no estacionamento... Tenho certeza que algo lhe aconteceu. - Ele dispara preocupado.
- Juan calma, pode ter sido a família dela ou algum amigo... - Digo querendo lhe passar tranquilidade. - Estamos muito paranoicos esses, nem tudo que acontece é algo ruim.
- Eu não sei Kiss, algo me diz que isso é ruim. - Diz me deixando preocupada também.
- Ai meu Deus! Ainda bem que encontrei vocês. - Ray aparece sem fôlego como se tivesse corrido quilômetros para chegar aqui.
- Achou Ingredy? - Pergunto animada para colocar minhas mãos nela.
- Não infelizmente... A Priscila ela me mandou mensagem... - Ray para pra respirar.
- Mandou o que Ray fala? - Juan à apressa.
- Ela foi encontrar -V... Disse que precisava de respostas e -V daria isso a ela. - Ray diz por fim.
- Onde? - Juan pergunta tirando suas chaves do bolso.
- Na montanha, disse que se não voltasse em menos de uma hora... - Ray não termina a frase mas já sabíamos o resto.
- Vamos até lá. - Digo decidida. - Avise os outros... e chame a polícia.
- Tem certeza? - Ela pergunta.
- Sim! - V não chamou Priscila no intuito de lhe explicar as coisas... vamos acabar com isso enquanto temos tempo. - Digo.
Então agimos rápido não sabíamos o que tinha acontecido com ela ou se ainda iria acontecer.
Deixamos a polícia informados do desaparecimento de Priscila e por fazer parte da família Mitchell a polícia iria agir rápido.
Chegamos em menos de dez minutos, como sempre aquele lugar estava deserto e apenas o barulho da noite se ouvia.
Descemos do carro em disparate e começamos a subir a montanha, gritavamos seu nome mas não tínhamos resposta.- Chegamos tarde de mais? - Juan pergunta.
- Acho que sim! - Islla responde.
Não havia ninguém ali, nada, olhamos por todo lugar e não achamos rastro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Secret (O Segredo)
Mystery / ThrillerO destino sempre revela surpresas... E foi exatamente isso que ele revelou para essas 4 amigas, que em meio à um turbilhão de coisas acontecendo, o destino acaba lhes pregando uma peça. Um segredo guardado a sete chaves, e que está prestes a ser r...