Mari
Depois de ouvir tudo que Ícaro nos disse fiquei abismada e ao mesmo tempo aliviada por saber que Théo não estava me usando para obter informações para seu pai. Sei que não devia ter acreditado nas palavras de Juan mas é que elas faziam sentidos e não pude deixar de acreditar.
Agora me vejo correndo desesperada para encontrar o homem que amo e pedi-lhe desculpas por não escutar o que ele tinha pra falar.- Théo! - Grito seu nome assim que o vejo entrando na garagem.
- Mari? - Ele pergunta como se não acreditasse que eu estava ali em sua frente.
- Me perdoa, por não deixar você explicar, por ser uma tola e acreditar nas palavras de outras pessoas... por favor me perdoa. - Digo tudo muito rápido, estava nervosa para saber a reação dele.
- O que fez você mudar de ideia? - Ele pergunta confuso.
- Seu pai! Estive com ele hoje, ele me contou tudo, Théo eu sinto muito por você e o que passou...
- Meu pai falou com você? - Ele parecia mais confuso ainda.
- Sim, não só comigo com minhas amigas também, ele quer nos ajudar com -V que anda o ameaçando também, seu pai me parece uma boa pessoa, eu o julguei no início mas eu não sabia sua história.
Ele nada disse apenas me encarava e meu coração apertou com a idéia dele nunca me perdoa.
- Por favor Théo me perdoa, eu também te julguei mal e não há explicação para esse meu erro e... - Ele acaba me interrompendo.
- Eu te perdoou Mari, mas isso não quer dizer que voltaremos a ser o que éramos antes, você destruiu a coisa mais importante pra mim; a confiança. Sinto muito Mari. - Sua palavras fez com que meus olhos enchessem de lágrimas.
- Então acabou? - Pergunto com a voz falhando por conta das lágrimas que insistiam em cair.
- Claro que não! Só queria que você sentisse o que eu sentir quando disse essas palavras. - Ele diz num tom divertido, e só ai me lembrei que as palavras que eu usei com ele foram as mesma que ele usou comigo.
- Eu não acredito que você fez isso comigo! Seu babaca. - Digo tentando enxugar as lágrimas que ainda insistiam em cair.
- Me desculpa, eu não queria te ver assim, mas você precisava disso... Mari eu prometo que daqui em diante nunca lhe esconderei nada, não haverá mais segredos entre a gente. - Ele diz me abraçando. - Agora olhe pra mim. - Segura em meu queixo e levanta minha cabeça me fazendo olha-lo nos olhos. - Prometi te proteger de tudo e de todos, não irei falhar com minha missão... mesmo você sendo essa garota cabeça dura... Eu te amo!
Assim que ele diz essas palavras eu o abraço e o beijo apaixonadamente, deposito todo meu amor e meu carinho naquele beijo doce e suave.
- Eu te amo! - Digo entre um beijo e outro.
Théo me guiou até sua casa e a cada passo que dávamos o beijo so intensificava.
- Théo... Seus tios... - Tentava alerta-ló.
Ele parou o beijo olhou pra mim e rio da minha cara de assustada.
- Eles não estão, foram viajar só voltam semana que vem.
- Você está sozinho aqui? - Pergunto.
- Não, você está comigo. - Ele diz rindo e volta a me beijar. - Quer conhecer meu quarto senhorita? - Fico meio apreensiva. - Calma, não farei nada que você não queira.
Apenas confirmei e ele me levou em direção ao seu quarto, que era bem a cara dele, um quarto mais discreto no seu tom de preto assim como vários objetos que estavam lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Secret (O Segredo)
Misterio / SuspensoO destino sempre revela surpresas... E foi exatamente isso que ele revelou para essas 4 amigas, que em meio à um turbilhão de coisas acontecendo, o destino acaba lhes pregando uma peça. Um segredo guardado a sete chaves, e que está prestes a ser r...