Capítulo 27

18 3 40
                                    

Islla

- Você tem certeza disso? - Perguntava para Ray desconfiada.
No dia seguinte assim que acordei vi uma mensagem de kiss dizendo para nos encontramos na cafeteria de sempre antes das aulas começarem.

- Tenho Islla, até porque Ingredy não teria motivos para mentir não é? - Ela pergunta olhando para as meninas.

- Não ela não teria! - Mari diz e toma um gole do seu café.

- Mas então Juan sabia desdo início? - Pergunto e Ray apenas confirma, seus olhos estavam inchados de tanto chorar.

- Como você está? - Kiss diz pegando em suas mãos.

- Estou arrasada! Ainda não acredito que ele foi capaz de me usar assim. - Ela dizia com ódio.

- Ah mas se eu encontrar ele na minha frente... - Kiss ja dizia nervosa.

- Não vai fazer nada, temos que ser mais inteligente que eles... - Mari diz atrapalhando Kiss e seu momento vingativo.

- E você sugere o que? Que eu fique com ele mesmo sabendo de tudo? - Ray cruza os braços nervosa.

- Exatamente! - Mari diz.

- Está louca? Mari como pode sugerir isso? - Digo indignada e ela revira os olhos.

- Mari está certa, preste atenção Ray... - Quando Kiss ia iniciar suas sugestões ouvimos vozes femininas do lado de fora da cafeteria e olhamos para ver as donas das vozes.

Priscila e Aylla estavam tendo uma pequena discussão, Priscila estava humilhando Aylla junto com suas seguidoras eu não podia deixar isso acontecer ela precisava de limites e estou disposta a coloca-los, fui em direção a elas e minhas amigas me olharam com espanto por tamanha coragem, até eu mesma me espantei.

- Você escutou perdedora saía do meu caminho. - Priscila dizia e suas amigas riam.

- Deixe-à em paz! - Digo e ela se vira para mim.

- Oh Isllinha não vai querer defender esse lixo não é mesmo? - Ela diz apontando para Aylla que estava envergonhada, senti pena dela.

- O único lixo que vejo aqui são vocês! Porque não para de importunar essa menina e vai fazer algo útil como se matar, que tal? - Ela me olha com ódio e logo seu olhar vai para as meninas na cafeteria rindo da sua cara.

- Você está se achando de mais não acha? Melhor para com essa pose de durona pois sabemos que você não passa de uma medrosa, fraca. - Ela diz rindo seu sorriso diabólico.

- Islla não precisa se preocupar estávamos apenas conversando. - Aylla diz para mim tentando não causar mais brigas.

- É eu só estava conversando com a ratinha não precisa se preocupar... - Ela me dá as costas e se vira para Aylla. - Você estava indo comprar um café? - Pergunta gentilmente para a menina assustada.

- Sim estava. - Aylla responde.

- Pode ficar com esse... - Priscila joga seu café em cima de Aylla. - Afinal ratos gostam dos restos.

Fiquei sem reação, senti que a velha Islla estava de volta em mim e não consegui reagir só olhei para Aylla assustada tanto quanto ela.

Logo as meninas aparecem do meu lado dando apoio a Aylla e Kiss corre de encontro a Priscila não ouvimos nada do que elas diziam mas vimos o belo tapa que Priscila levou em seu rosto.
Minha atenção vai para Aylla, seus olhos estavam cheios de lágrimas mas ela não derramou uma lágrima sequer.

- Tudo bem com você? - Kiss diz se aproximando.

A essa altura todos que ali estavam presenciaram essa cena.

The Secret (O Segredo)Onde histórias criam vida. Descubra agora