Mari
3 meses depois
- Não acredito que finalmente vamos nos forma. - Islla dizia alegremente olhando seu vestido no espelho.
- Passamos por tanta coisa nesse ano. - Kiss dizia pensativa.
- Mas o importante é que sobrevivemos. - Digo.
- Estamos tão lindas! - Ray dizia olhando para cada uma de nós.
O que aconteceu a três meses atrás não poderá ser esquecido ainda mais quando trouxe sequelas, aquela noite ficará marcada para sempre.
- Só queria que Aaron estivesse aqui. - Ray diz triste, e Islla vai até ela lhe dando um abraço.
- Ei não fica assim, em breve ele estará bem do seu lado. - Digo para ela.
Com o acidente que -V provocou Aaron acabou ficando em coma o estado dele é grave e não se sabem quando ele irá acorda. Ray passou todos esses meses o visitando não havia um dia sequer que ela não passasse a tarde naquele hospital. Priscila também sofreu muito com o acidente do irmão, ela havia se transformado em outra pessoa, seu reinado havia caído e ela não era mais a abelha rainha e nem fazia questão, andava de cabeça baixa se isolava e suas roupas passaram de rosa para preto.
- Bom meninas, o esquema é o seguinte vamos para a formatura e assim que acabar voltaremos para minha casa e vestiremos nossa fantasia, ok? - Kiss pergunta com tudo planejado
- Sim senhora! - Respondemos.
- Então vamos! - Ela diz.
Combinamos de irmos as quatro juntas sem par, seríamos só nos quatro como sempre foi.
- Meninas me esperem aqui um momento. - Digo saindo do carro. - Esqueci meu colar.
Havia esquecido que hoje Philipe e eu colocariamos o plano em prática, precisava saber se estava tudo certo.
Corri para casa que ficava em frente a de Kiss e encontrei Ana fazendo o nó na gravata de meu irmão.
- Está tudo certo maninho? - Pergunto ansiosa.
- Tudo como planejado, espero que não se esqueça do que tem que fazer. - Ele diz me olhando como se eu fosse irresponsável.
- Não vou esquecer... se não se lembra quem sempre ganhava no jogo da memória era euzinha aqui viu! - Digo me gabando e ele ri. - Agora eu tenho que ir os formandos devem chegar cedo.
- Mari! - Ele me chama fazendo para onde estava. - Estou orgulhoso de você e sei que se nossos pais estivessem aqui também estariam por ver a mulher que você se tornou.
Fico emocionada com suas palavras e a saudade de nossos pais so aumenta, olho para Ana que já se derrete toda estava um rio de lágrimas.
- Obrigada Philipe por tudo! - Digo e nos abraçamos.
- Ai meus meninos cresceram tanto. - Ana diz indo até nós para abraçar também.
Depois dessa calorosa conversa corro para o carro e vamos para o salão de festas alugado pela escola, eles decidiram que a formatura seria lá e a festa à fantasia seria na escola.
Chegamos e podemos ver que já havia bastante gente no local, Juan já nos esperava do lado de fora, entramos e os coordenadores iam indicando o lugar de cada um por ordem alfabética, bem organizado.
A cerimônia demorou bastante tempo para começar, estava muito nervosa minhas mãos suavam e tremiam, ouvimos vários discursos sobre a escola os alunos, não entendia nada só fingia estar ouvindo não via a hora do show começar de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Secret (O Segredo)
Misterio / SuspensoO destino sempre revela surpresas... E foi exatamente isso que ele revelou para essas 4 amigas, que em meio à um turbilhão de coisas acontecendo, o destino acaba lhes pregando uma peça. Um segredo guardado a sete chaves, e que está prestes a ser r...