Islla
- Então quer dizer que as três estão namorando e a única que ficou pra titia fui eu? - Ray dizia indignada.
Marcamos de nos encontrarmos na lanchonete perto do hospital onde Théo estava internado, Mari havia nos ligado para contar uma grande notícia e junta dela veio de Kiss e a minha.
- Mas e aquele seu amigo da boate? - Perguntei me referindo ao irmão de Priscila que não me lembro o nome.
- Sim, o irmão de Priscila, Aaron né? - Mari perguntou.
- Nem me fale desse inútil. - Ela dizia com uma cara amarrada.
- Mas ele não é gay? - Kiss pergunta confusa.
- Gay? Ele pegou Rayelle no carro. - Mari disse rindo.
- Você mentiu pra mim!
- Claro você estava de olho nele.
- Só achei ele bonito, estou muito bem com meu namorado. - Kiss dizia apaixonada.
- Que incrível isso, além de amigas vocês vão ser cunhadas! - Digo e Ray fica atrás imitando tudo que disse. - Diferente de você Ray que terá a pior cunhada do mundo.
- Vá se lasca Islla, eu primeiro mato aquela lambisgoia.
Ficamos jogando conversa fora por um bom tempo, eu amava passar esses tempinhos com elas falando sobre coisas aleatórias, pareciamos adolescentes normais com problemas que podiam ser resolvidos, mas não era bem assim nossa realidade era outra e sabíamos disso.
No caminho de casa Ray me deu uma carona e ficamos conversando sobre a noite do baile, ela me contou sobre Juan e que suspeitava dele e eu contei sobre a loira mascarada e como tinha certeza de que à conhecia.
- Eu tenho absoluta certeza de que era Priscila.
- Não duvido nada, mas será que ela sabe de alguma coisa?
- E se Juan tiver contado pra ela? Já sabemos que foi ele que esteve aquela noite com nos.
- Eu não sei, não quero acreditar que ele teve coragem de fazer isso.
- Eu também não.
Cheguei em casa e me despeço de Ray, assim que entro avisto uma carta endereçada a mim, não perco tempo e leio-à.
"Vá ao local onde tudo começou, terá uma grande surpresa! Te espero lá MINHA ESTRELA!!!
- Com amor Taylor"Taylor queria me encontrar no mesmo local onde ele me pediu em namoro, onde ficamos pela primeira vez, onde tudo começou, li e reli a carta várias e várias vezes, depois de muito tempo foi que me toquei que não tinha a hora nem a data virei a carta e bem atrás estava as informações que precisava saber.
"Te encontro as 20:00 horas hoje."
Olhei no relógio e eram 17:40 decidi avisar as meninas estava feliz de mais para manter isso só comigo.
***
KissAssim que terminamos nossa conversa e cada uma seguiu seu rumo acompanhei Mari até o hospital ela queria apenas se despedir de Théo ja que a noite seus tios ficariam com ele.
Fiquei sentada na sala de espera e uma mensagem de Islla chegou ela parecia está muito feliz, Taylor havia combinado uma surpresa para ela no mesmo local onde ele à pediu em namoro, fiquei muito feliz por ela estava distraída olhando fixamente meu celular quando uma mulher sentou-se do meu lado, não tinha olhado para ela em nenhum momento até que me chamasse e desejei nunca vê -la novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Secret (O Segredo)
Mystère / ThrillerO destino sempre revela surpresas... E foi exatamente isso que ele revelou para essas 4 amigas, que em meio à um turbilhão de coisas acontecendo, o destino acaba lhes pregando uma peça. Um segredo guardado a sete chaves, e que está prestes a ser r...