ODDG - Capítulo 5 - Um Novo Amigo.

35.4K 3.6K 3.7K
                                    


Revisado 10.12.2018

Mil e uma maneiras de assassinar Nícolas me passaram pela cabeça. Todas eram mortes bem lentas, queria quebrar cada dente daquele sorriso sarcástico e irônico que ele tinha no rosto.

― Eu...não é isso ― tentei dizer, mas ele sorriu ainda mais.

― Tudo bem. Eu sei que você é gay ― disse ele levando a xícara aos lábios ― Mas como disse, tente não se apaixonar por mim okay? ― Eu poderia ter dito um milhão de coisas, xingado ele das piores coisas possíveis, mas naquela hora eu escolhi o mais sensato para se dizer.

― Como você quiser ― respondi. Nícolas abriu um sorriso triunfante.

― Bom garoto ― disse ele ― Troque de roupa, tenho eventos para ir.

Nícolas não sabia, mas naquele momento criei um novo objetivo e ele não ia gosta nada, nada.

***

Vou contar o motivo no qual Nícolas e eu estávamos no país do Carnaval. O São Paulo Fashion Week (SPFW) é o maior evento de moda, o mais importante da América Latina e o quinto maior do mundo, depois de Milão, Nova York, Londres e Paris. O SPFW acontece de modo semianual, reunindo estilistas e grifes brasileiras, latinas e norte Américas, supermodelos, celebridades, grandes mídias, convidados e importantes compradores do universo fashion. Após anos de sucesso, o evento se consolidou como uma forma de convivência para que diversas marcas brasileiras do mundo fashion participem do ambiente de inovação do mundo da moda. Naquele ano, aconteceria uma previa do SPFW, dezembro, apenas para editores e mídia especializada, pois o evento oficial acontecia apenas em abril, essa edição contou  com 37 desfiles. EU FUI EM TODOS. Isso que você ouviu, na verdade leu. Eu fui a todos os desfiles. Nícolas me apresentou como a Nova Au-ro-ra qualquer um que aparecesse, isso me deixava frustrado, mas deixei levar. Minha rotina era basicamente ser a sombra dele e fazer a comunicação entre ele e a revista. Eu acordava todo dia bem cedo, pedia o café da manhã e recebia a agenda dele por e-mail, durante a primeira refeição do dia ele me dava as instruções que eu tinha que seguir. Ele corria todo dia antes do café, o que me dava tempo para arrumar as coisas. A verdadeira Aurora sofria muito com o nosso fuso horário, mas estava lá a qualquer hora que eu ligasse. No nosso penúltimo dia no Brasil, eu esperava o Themonium para o café da manhã. Nícolas tinha saído para se encontrar com um estilista durante a sua corrida. Pois o tal estilista estava lançando uma coleção de roupas fitness masculinas, estava tudo pronto quando recebi um telefonema de Aurora.

― Andrew, se prepara. O estilista quebrou a perna e não pode ir ao encontro, não conseguir te avisar a tempo, soube disso agora. Informei diretamente a ele, que estava esperando e ficou furioso ― disse ela. O Tablet em cima da mesa emitiu um bip junto com meu smartphone avisando que eu tinha uma nova mensagem, era do motorista que estava nos acompanhando no Brasil.

De: +55116585254: Ele acabou de chegar ao hotel" (Hojé, ás 09h18min)

Olhei no meu relógio que marcava 09h:21. Nícolas estava praticamente na porta, só deu tempo de desligar na cara de Aurora e ficar de pé. Ele entrou vermelho de raiva.

― Eu não entendo porque é tão difícil confirmar um compromisso ― disse ele tirando a camisa e jogando aos meus pés.

― Desculpa Nícolas, na verdade eu confirmei...― tentei explicar o que realmente tinha acontecido.

― Detalhes da sua incompetência não me interessam ― disse ele tirando o resto da roupa e ficando nu na minha frente ― Eu espero mais eficiência dos meus subordinados.

O Diabo de Gravata (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora