Epílogo

17.8K 1.7K 348
                                    

A noite tinha sido maravilhosa, Adele foi a principal vencedora do Grammy 2017. A cantora inglesa venceu as três principais categorias da noite. Eu tinha finalmente reencontrado a minha amiga Beyoncé, gravida de gêmeos. Infelizmente ela só tinha ganhado duas, das nove categorias indicadas. Mas ela, com certeza tinha feito a maior apresentação da história do Grammy. Eu estava super feliz também que Elise, a cantora que estava comigo no acidente de avião e sobreviveu, tinha ganhado os seus dois primeiros Grammy em Performance Solo de Pop e Filme sobre música. Tudo deu certo no mundo da Música. Mas não era só por isso que eu estava feliz, no próximo final de semana eu estava indo a Europa para ver Andrew e para o batizado de um dos filhos dos meus amigos do tempo de faculdade. Na qual eu era padrinho. Logo eu, quem diria. Tínhamos voltado a ter uma amizade boa, o que era muito bom para mim. Eu não vivia apenas no meu mundo profissional, eu tinha uma vida pessoal agora, e os meus subordinados  agradeciam.

Contudo faltava a última peça e ela estava para chegar.  O carro que eu estava entrou no aeroporto. O meu jato já estava na pista me esperando. Sair do veículo e fui andando na pista, já era de madrugada quando a porta do jato se abriu e de lá saiu uma menininha, tão pequena indefesa, mas ao mesmo tempo tão forte. Ela era uma das sobreviventes do voo 744, a mesma que eu tinha mandado para superfície no bode salva vidas inflado. A mesmo que eu tinha salvo, ela foi encontrada pelas autoridades de outro pais e estava em um orfanado, já que seus pais tinham morrido no acidente. Assim que tomei posse de tudo que era meu, comecei a procura-la, pois ela sabia que ela tinha sobrevivido, ela era das minhas. Então depois de uma semana eu a encontrei, fui visita-la e entrei com o processo de adoção. Não demorou muito a burocracia, afinal eu tinha influencia e agora ela era finalmente minha.

— TIO — gritou ela soltando da mão da assistente social que acompanhava ela — Eu estava com saudades do senhor.

— Eu também minha flor — disse abraçando ela — eu também, você está pronta para ir?

— Sim, só vou me despedir da tia — disse ela voltando. Depois de todos os procedimentos e protocolos serem cumpridos, eu e a minha pequena voltamos para casa.  

***
Agora sim...FIM.

Amo vocês demais.
Lemonade
Oliver Porscher

 

O Diabo de Gravata (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora