Revisado 18.12.2018
Eu não posso ter me apaixonado.
Andrew me deixou com cara de louco, meu doce amor. Eu não sou o mesmo depois que ele entrou na minha vida. Como eu pude chegar a esse ponto? Logo eu, Nícolas Apolline. Eu sempre tive todos aos meus pês. Mas ultimamente estou bobo, como nunca estive por ninguém.
Estive me enganando achando que ele seria passageiro na minha vida. Ah meu Baby. O seu amor levou o que tenho de melhor e despertou o que eu tenho de pior. Eu jamais pensei que ele me abandonaria depois de estamos tão bem. Mas só agora eu percebo que apenas eu estava bem. Eu tinha encontrado alguém como eu, talvez eu não estivesse amando Andrew, mas estava amando quem ele estava se tornando, eu estava amando o reflexo que eu via de mim mesmo nos olhos dele.
O seu amor levou o que tenho de melhor...
Fiquei animado, pensei que depois de tanto tempo eu poderia amar novamente, amar sem medos, sem neuras. Eu chegaria em casa e o encontraria sentado no sofá lendo um livro ou escrevendo. Pela primeira vez eu pensei que poderia amar alguém sem me esconder da mídia. Amar alguém sem precisar está na clandestinidade dos cinquenta tons mais escuro das mentiras que somos obrigados a contar para a sociedade. Mas a verdade é que não ligo para quem vê... não mais, eu apenas quero estar com ele.
Meu Andrew, meu.
Porque o amor dele, o corpo dele, o cheiro dele, a boca dele, o beijo dele me deixou tão louco...?
Me deixou perdidamente apaixonado.
Loucamente apaixonado.
A sensação de olhar profundamente nos seus olhos enquanto eu o fodia é tão poderosa. Tão sublime que eu abdicaria do céu para viver no inferno dos seus braços. Sentir o seu hálito quente no meu pescoço. Andrew tem um corpo diferente, sua pele tem uma textura macia. Um sabor viciante, ele se entrega para mim de uma forma tão submissa que me deixa louco. Na verdade, sou eu que fico nas mãos dele. Andrew não tem ideia do poder que tem sobre mim, e não pode saber.
Não tenho sido eu mesmo ultimamente, estou sendo tolo, eu não sou assim.
Desde o primeiro momento que eu o vi eu sabia que o queria, mas não poderia contrata-lo pois ele seria a minha maior fraqueza. Fiz Aurora vascular à vida dele enquanto ele cumpria as obrigações que eu tinha deixado, e saber que ele tinha namorado só aumentou o meu desejo de ter eles em meus braços. Naquele primeiro dia eu fiquei tão louco por ele que arrumei uma desculpa para ligar. Foda-se o carro, foda-se tudo, eu só queria ouvir sua voz. Fiquei de pau duro no momento que ouvi ele me pedindo desculpas por não saber o que fazer. Tive que cancelar a reunião, eu não tinha concentração. Mais o auge do meu prazer foi ver ele entra na minha sala me desafiando. Seu olhar tão seguro abalou as minhas estruturas. Eu precisava saber até que ponto ele conseguiria ir.
Andrew me hipnotizou e não ligo se alguém perceber
Pois, Andy, você me conquistou.Andrew facilitava tanto a minha vida de dia, e atormentava tanto a minha vida, que de noite eu não conseguia mais dormir. Eu olhava para o meu namorado e eu via seu rosto, então eu tentei resistir. Eu adorava Rodolfo, ele era tão bom para mim, enquanto ele estava comigo eu conseguir resistir a ele, a minha droga, ao meu desejo. Fiquei tão atordoado quando Rodolfo me deixou, ele era a última barreira que eu tinha para lutar contra aquele sentimento.
Mas essa barreira caiu por terra, como o muro de Berlim.
Mas nada se compara ao sentimento de angustia que sentir quando vi Andrew descendo as escadas... Quando ele foi embora, eu implorava para ele não ir.
Quando ele foi embora, eu implorei para ficar
Chamo seu nome duas, três vezes seguidasChamei seu nome várias vezes. Mas lagrimas que tanto queimavam o meu rosto estavam ali presentes novamente. É tão engraçado tentar explicar o sentimento de impotência que eu senti. Andrew era forte, mais forte do que eu imaginava. Eu queria ter ido atrás dele, dizer como estava me sentido, dizer que o amava, mas não fui e a culpa é do meu orgulho.
Yeah, eu ainda não entendo como ele pode mexer tanto comigo. Ao ponto de me perder. Como o amor de Andrew pode fazer o que ninguém mais pode, me fazer sentir vivo. Mas ele foi embora de uma forma tão ruim, feriu tanto o meu coração, o meu orgulho, todos naquele salão podiam ver a minha cara de desespero, frustração, medo, tristeza, o meu amor estava indo embora, me deixando com cara de louco.
Me deixou com cara de louco, seu amor é a minha droga
Me deixou com cara de louco, seu toque é poderoso.
Quando liguei para Aurora, tão doce e apaixonada, eu tinha esperanças que conversando com ela, ele mudaria de ideia. Fiquei esperando...
Me deixou esperando você me salvar Andrew, seu beijo...
Me deixou esperando você me salvar.
Tão loucamente apaixonado.
Andrew e Aurora jamais perceberiam que eu estava ouvindo tudo, ouvindo a ligação. A cada palavra que eu ouvia o meu coração se partia. Eu tinha pedido ele e não sabia como trazê-lo de volta. Paris foi um desastre e quando voltei fui direto para o Texas. O túmulo do meu pai continuava do jeito que eu tinha deixado, descuidado, abandonado.
― Parece que o senhor arrumou outra pessoa para me enlouquecer papai ― disse enquanto o vento batia no meu sobretudo negro ― Mas diferente de você, não vou deixar o Andrew morrer, não vou deixar o sentimento dele morrer por mim, vou traze-lo voltar.
Assim que pisei em Nova Iorque eu coloquei meu plano em prática, usei todo o poder, dinheiro e influencia que eu tenho para ele voltar para mim. Nem uma banquinha o contrataria. Andrew voltará para mim por bem ou por mal, mas voltará.
Ele não pode me deixar loucamente apaixonado e ir embora assim da minha vida. O jogo voltará para o começo. Então quando ele voltar eu mudarei a minha estratégia, mas primeiro ele precisa voltar para mim.
Ele não pode me deixar loucamente apaixonado
***
Amo vocês demais
Daddy Lessons
Nícolas Apolline
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diabo de Gravata (Romance Gay)
RomanceO mundo da moda não é para iniciantes. Especialmente em uma revista para homens. Mas o jovem Andréw Sachs, recém-saído da faculdade, consegue ser contratado como assistente do todo poderoso Nicolas Apolline, lendário e temido editor chefe da Gentlem...