------------------------------------------------
----------------------------
-Como ta o seu moleque? - Trobim pergunta e me tira dos meus pensamentos.
-ta bem graças! -sorrio
Ele me encara e levanta.
-Tu ta amarradão, no pia neh chefe?
Sorrio e confirmo com a cabeça.
-Se eu negar eu to mentindo, mais eu amo aquele pia mais que tudo - sorrio e me levanto da cadeira.
-Mais e a mãe dele? Tu num senti nem um pouco de amor - ele me encarando sorrindo.
Pau no cu! Tava me testando
-Tu num acha que tá muito entrão não- encaro o mesmo levanta as mãos em sinal de redenção.
-Foi mal chefe - ele se aproxima faz o toque e ele sai porta a fora.
Num vejo a hora de ver meu pia sorrio e me sento de novo.
Minha vida tava entrando nos trilhos graças a Deus.Minutos depois Sp entra na sala com uma cara de poucos amigos.
-Qual foi irmão? - o encaro.
-E a phora da Larissa velho! - ele suspira pesado.
-Ti falei que ela é problema! qual foi dessa vez? -ele me encara e me olha com os olhos vermelhos.
-Ela cismo que quer embora!
-Oque?
》》》》》》》》》》》Estaciono minha moto em frente de casa e tiro o capacete eu tava mo grilado essa história da putinha do Sp querer embora tava me matando. Ele é meu parceiro meu irmão isso não pode acontecer.
Desço da moto e caminho em direção a entrada da minha casa já passava das sete da noite o morro já tava iluminado pelas luzes acessas das casas era lindo de ver, pena que pro governo não passámos de bandidos!
Abro a porta e me deparo com o silêncio era estranho subo os degraus da escada em direção ao quarto do meu filho.
Atravesso o quarto em passos rápidos com um sorriso no lábios, mais ele se desfaz assim que o encontro vazio.-Isa? - a chamo e nada.
Aonde essa vadia foi?
Quem deu autorização pra ela sair
Levando meu filho assim.
Sai do quarto e corro a casa inteira atrás deles.Pego meu radio e passo o recado pro aviaõzinho da entrada do morro.
-Oh Nuzum a Isa passou por ai hoje?
Ele dá uma pausa e depois de alguns minutos ele responde.-passo chefe não chefe.
minha vista escurece e jogo o rádio no chão quebrando ao meio.
Pego meu celular e disco o número do Wilson.
-Reune os caras da uma geral no morro quero a isa aqui antes da nove ta me escutando.
-Ok! Chefe.
Aonde essa guria foi quando eu a pegasse eu tinha ate pena dela
《2 horas depois》
-como assim a guria saiu do meu morro e vocês não viram ? - Grito e SP segura meu braço.
-Calma cara.
-Calma ! O vadia levou meu filho e você me pedi calma ? E sério?
Soco a parede com força e sinto minha mão sangrando.
-Escutem bem !! Quero que virem o inferno atrás dessa vadia e quero me filho intacto se ele chega machucado eu mato vocês !! - Grito e dou um disparo.
Os pias somem e sinto uma raiva imersa .
A Isa você não sabe , onde se meteu Garota.
19/01/24
livro em revisão esse livre tem anos , então estou só corrigindo os erros .
sei que a historia é curta e a escrita é ruim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono do Alemão Livro 2
Teen FictionDono do Alemão livro 2 Para entenderem a História entrem em meu perfil e leiam o Primeiro livo -------------------------------------- Após Isabella sair do Morro ela se ve só , somente ela e Lucas seu filho. Ela se esconde na...