V12 narrando.
Passo as mãos sobre a cabeça.
Minha mente estava perturbada, o ódio estava em meu organismo eu iria matar lentamente aquele filha da puta.
Se algo acontecesse a liz ou a bruna eu iria caçar W1 nem que se fosse no inferno
Qual pessoa em consciência mata uma criança de apenas 3 anos?Fecho meus olhos e sinto o desespero tomar conta de mim, se minha filha morresse eu iria me sentir culpado pro resto da vida.
Eu era culpado! Porque não atendi a merda desse telefone.
Eu era um idiota, eu me sentia o pior pai do mundo.-V12? - a voz do doutor sai baixa e estremecida.
Levanto a cabeça e encaro o homem a minha frente, sua feição não era nada boa.
-DIZ, QUE É MENTIRA! - o puxo pela camiseta.
Ele abaixa a cabeça e nega
-Nos fizemos de tudo - ele suspira - lamentamos.
Fecho meus olhos e uma dor me invade de imediato, era ruim, era a pior coisa que eu ja havia sentido.
Meus olhos estavam cheios de lágrimas, meu corpo estava domado de raiva, meu corpo tremia e pela primeira vez eu não sei como reagir, caminho cambaleando até a entrada do hospital e caiu ajoelhado na entrada.Porque isso estava acontecendo, eu so queria acordar e lembrar que isso era um pesadelo, que minha filha, minha bebê, minha princesa , me acordaria como todos os dias, com seu chorinho me tirando do sério
Eu estava destruído, eu estava acabado minha vida não valia a pena, meu filho oque eu falaria ao meu filho quando, quando ele pergunta-sse da irmã?
E principalmente o que eu falaria a bruna quando ela descobrir que nossa filha havia morrido?
Ela iria me odiar pelo resto da vida.Fecho meus olhos e balanço a cabeça
W1 era um problema serio! E eu costumo resolver meus problemas!.
Me levanto do chão e pego minha 38
-Espero que ja tenho ido pra bem longe, porque se eu ti pegar, juro que você irá se arrepender de ter nascido W1 - Sussurro e monto na minha moto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono do Alemão Livro 2
Fiksi RemajaDono do Alemão livro 2 Para entenderem a História entrem em meu perfil e leiam o Primeiro livo -------------------------------------- Após Isabella sair do Morro ela se ve só , somente ela e Lucas seu filho. Ela se esconde na...