fim

2.8K 200 123
                                    

Isa narrando.

Ele me arrastou pro outro lado do morro, ele me encarava enquanto abraçava meus joelhos sobre o banco.
Eu sentia medo,muito medo.
Eu estava com medo da reação de victor  eu nunca havia visto aquele homem na minha frente.

-Sabe - ele sorri - Victor tem um bom gosto - ele me lança um olhar malicioso.

O ignoro e volto a colocar a cabeça entre os joelhos.

-Primeiro a gostosa da bruna - ele gargalha -Agora a Virginzinha dele - ele gargalha alto.

Sinto suas mãos subir lentamente pela minha panturrilha e solto um gemido de nojo.

As lágrimas banhavam minha face e molhavam minha camiseta.

- calma bebê,  logo tudo isso vai passar e você poderá ir embora.

Sinto o carro ser parado e logo em seguida meu braço é puxado pra fora do carro.

Sentia cada fibra do meu corpo,  em pânico. 

Passo os olhos sobre o lugar e me assusto ao perceber que ainda estávamos na morro.

-Você é maluco, quer morrer mesmo - Grito e solto uma risada alta.

-shiuu - ele sorri - Aqui será a última visão do teu queridinho - ele aperta meu maquicilar.

Sinto meu coração acelerado e meu corpo começa a tremer de medo.
Não deixaria Victor morrer,eu o amava muito.

As horas se arrastavam lentamente e meu pânico só aumentava mais.

Aonde ele estava?
Ele estava bem?
Será que ele já estava sabendo?
Ow ele havia me abandonado ao inimigo?

Mil pergunta se formaram em minha cabeça,  minha mente girava e meus olhos estavam se fechando aos poucos.

Eu estava com sono,  e fome muita fome.

O barulho alto e estrondoso ecoa alto e me encolhi com medo,  os tiros começam e assim como os gritos.

-Seu filho da puta!  -  Victor grita e um sorriso se forma em meu rosto.

Sinto meu cabelo ser puxado me levantando do chão.

Sinto meu olhos lacrimejarem pela dor do que aquilo estava me causando.

-Seu desgraçado solta ela -  Victor grita.

Wl sorri e puxa mais meus cabelos me fazendo cair de joelhos no chão.
Solto um gemido de dor,  pelas pedras que estávamos quase entrando em meus joelhos.

-Só depois que você for, pro inferno - w1 grita e depois sorri.

-Eu vou matar você!

Tiros ecoam por todos os lados e coloco as mãos,ao lado do meu rosto protegendo meus ouvidos.

Oque será que aconteceria? 

Sinto meu braço latejando e algo escorrer por meus braços, abro os olhos e solto um gemido.

Eu tinha levado um tiro, sinto uma dor incomparavelmente,  e logo em seguida solto um grito.

A sensação era o horrível,  sinto minha respiração acelerada e me levanto caminhando com a mão em meu braço atingido.

Não me importo com os tiros que estavam a todos os lugares,  caminho em direção ao victor,  que estava parado do lado de uma mureta com uma arma na mão, ele me encara sorrindo e logo em seguida sinto um impacto em minhas costas, me impulsionando pra frente.

-Isaaaaaaaaa - Victor grita e corre em minha direção.

Minhas pernas fraquejarem e caio de joelhos no chão,  Victor corre até mim se ajoelha ao meu lado.

-Isa fala comigo,  por favor - ele coloca minha cabeça em seus joelhos.

Sentia minhas pernas dormentes,  a morte estava me levando,  sentia meu coração acelerado e minha cabeça rodando.

-Vai ficar tudo bem amor - ele sussurra e coloca a mãos em meu rosto.

-  eu amo você - Sussurro e sinto o gosto de ácido em meus lábios.

-Não morre por favor - ele encosta a testa na minha e sinto suas lágrimas em minha testa.

-cuida do meu fil.. -  sinto a escuridão me envolvem e me deixo ser levada.

Eu estava morrendo!  Agora finalmente eu seria feliz.

.....

Victor.

Eu estava abraçado ao corpo da mulher a qual mais amei na vida.

Ela estava morta!  A mãe do meu filho estava morta! 

Sintia a tristeza mais profunda que alguém podia sentir,  era horrível.
Eu estava coberto pelo sangue da minha mulher,  da minha Isa, da minha menina.

Eu nunca fui justo, nunca fui bom.
Não mereço a compaixão de Deus,  eu sou um pecador!  Um demônio!

Não mereço tudo que todos fizeram por mim.

Solto um suspiro pesado e levanto minha cabeça.

Eu iria cortar o mal,  pela raiz.

Pego minha arma da minha cintura e miro na minha cabeça,encaro o corpo morta da Isabella e depositou um beijo na mesma.

Fecho meus olhos e aperto o gatilho, o barulho alto e estrondoso invadi minha cabeça e caiu no chão ao lado do corpo dela,  me aproximo tremendo e sinto o sangue escorregando por minha nuca.

-Eu ja to chegando amor - Sussurro e fecho meus olhos encontrando a morte! 

Fim...

A morte é a paz que muitos procuram.
Mesmo sendo dolorosa aos que ficam.
É boa aos que vão e encontram a paz eterna.

Notas da autora!

Boa tarde.

Sei que não saiu como todos esperavam,  peço desculpa a todos pela demora e pelo fim cliché que a história teve.

Mais afinal  façam um fim cada um! 

Dono do Alemão Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora