capítulo 29

3.2K 385 36
                                    

Isabella narrando. .

Acordo mais uma vez no meio da noite, minha cabeça rodava e doía muito.
Olho no relógio em cima da mesinha ao lado da cama e me levanto indo até o banheiro.
Lavo meu rosto e escovos meus dentes e volto a me sentar na cama.

-Parabéns Isabella acordar exatamente as 4:37 da manhã - falo comigo mesma e me levanto colocando um vestido soltinho.

Acendo as luzes da sala e entro na cozinha a procura de alguma coisa quente para tomar.

Ja fazia 5 semana que eu não via V12, ou melhor meu marido como ele falava.

Eu sentia falta dele falta dos Beijos, do seu corpo, falta de tudo.

Encosto meu corpo na pia e coloco um pouco d'água na chaleira, coloco um pouco de chá Mate e espero até que fiquei pronto.

-Ta cedo pra estar acordada - a voz de V12 ecoa na cozinha e me viro para encara-lo.

- perdi o sono - falo rápido e volto a me concentrar na água borbulhando dentro da chaleira.

-Sentiu minha falta? - ele pergunta e se encosta nas minhas costas.

-um pouco - sorrio.

-sabe, eu trabalho muito as vezes passos meses fora - ele diz me explicando sobre seu trabalho.

-Humm - foi a única coisa que eu consegui dizer.

Término meu chá e me sento no sofá da sala, ele se senta a minha frente me encarando.

Era incrível como ele era lindo, os olhos de um azul intenso que chegava a ser azul marinho, os cabelos loiros revoltos e um rosto que parecia ser de um anjo.

- Oque tanto pensa? - ele pergunta.

- Nada.

Ele me encara e balança a cabeça,  encosta sua cabeça em sua mão e continua me encarando.

-Sabe ontem eu pensei muito em você - ele sussurra - Resolvi aparece pra saber como você estava - ele sorri.

Me levanto de imediato e volto a cozinha colocando o copo em cima da pia.

Eu estava cansada disso,  não sou obrigado a esperar ele toda vez que ele resolve sumir e não voltar aparecer.

Encosto meu corpo na porta e engulo em seco,  eu ja tinha uma alternativa.

-V12 eu - respiro e engulo novamente - eu quero o divórcio! 


Dono do Alemão Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora