capítulo 30

2.9K 338 92
                                    

V12 narrando

Encaro Isabella assustado, como assim aquela desgraça queria divórcio.
Ela ta loca? Fumo narguilé estragado.

Ela tava achando que era quem? 

-Ta maluca phora - a puxo pelo braço segurando seus pulsos - Que merda de divórcio, ta tirando com a minha cara.

Ela me olha assustada e tenta se soltar.

-Ja to cansada disso ! Eu quero o divórcio - ela esbraveja - Me solta - ela me empurra e se afasta de mim.

Essa desgraça ta pedindo pra apanha phora!  Ta pedindo.

A encaro e solto uma longa risada .

-vou dar o caralho pra tu - sorriu - Única coisa que tu vai ganhar de mim vai se meu pau .

Ela me olha confusa e joga um copo em minha direção.

Respiro fundo e atravesso a sala pegando em seus cabelos.

-Vou fazer você lembra de quem eu sou vadia - a pego pelo pescoço e aperto o mesmo.

Ela começa a tossir e seus olhos lagrimejam.

-Mee..Sollta - ela vai bater em minhas mãos tentando soltar seus pescoço.

-Tu quer o divórcio é desgraçada - aperto mais seu pescoço e a mesma começa a soluça - Tu ta achando que é quem pra me descarta assim sua vadia - grito e ela continua na mesma posição.

A solto e ela cai no chão com as mãos no pescoço, ela me olha assustada enquanto puxava o ar com dificuldade.

-Ainda vai querer o divórcio? - sorrio com sarcasmo.

Ela não diz nada apenas me encara e abaixa os olhos com medo.

-Eu vou ti lembrar isa, vou fazer você lembra quem eu sou e quem você é ! - sorrio - Você não passa de uma vadia que engravidou de mim - ela arregala os olhos e me encara - você era uma vagabunda daquelas que davam de graça, sabe - sorrio - você engravidou e depois quis sumir com meu filho, então eu o peguei e não deixei  você levar ele - a encaro - sabe eu sou casado Isa, mais não é com você, sou  casado com uma mulher de verdade e que cuida do nosso filho como se fosse o dela.


Ela me fuzila com os olhos e vejo o ódio nos olhos dela, ela levanta e vem em minha direção me dando tapas e muros.

-EU TI ODEIO, EU TI ODEIO - ela  cai com as mãos na cabeça e recomeça a chorar - Eu quero meu filho !

A encaro sorrindo.

-Que filho?  Você perdeu o direito assim que saio dessa favela e não olhou pra trás.

Dono do Alemão Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora