Luma tira do armário um dos vestidos mais lindos que já vi em toda a minha vida. Era como algo perdido entre a inocência e a sensualidade, embora pendesse mais para a primeira. O corpete possuía alças largas e um decote em V, com uma transparência frontal, nas costas ele era traçado por uma fita a fim de ajustá-lo melhor ao corpo. Pequenas flores azuis adornavam sua frente, cobrindo os seios e o umbigo, e algumas poucas flores também rodeavam a cintura, marcando a junção do corpete com a saia, que era longa e rodada, de um azul semelhante ao das flores. O material levemente fluido do tecido usado na saia era encantador, e dava um quê de etéreo ao vestido, que certamente deixaria quem quer que o usasse parecendo uma princesa.
Puxo o ar para os pulmões pensando o que esta noite me reserva.
- Você vai ficar linda. - Luna falou com segurança.
Eu me visto com sua ajuda, por um momento havia achado que ficara um tanto exagerado, não gostaria de chamar muita atenção. Mas pensei que se eu fosse com um vestido simples ai sim me notariam, por fim acabamos resolvendo que arrancaríamos algumas flores do vestido.
- Acho que não vai mais precisar disto. - Luna pega meu vestido que já não parecia mais um, mas qualquer outra coisa. Estava rasgado por lugares que eu ainda não tinha visto.
- Meu Deus este vestido está pior do que imaginei. - Disse pasma...
- Mas não vai mais usa-lo, emprestarei algumas roupas para a princesa. Está quase na hora do baile. - Disse olhando para a janela. - O sol está se pondo.
- Tome um banho, eu irei arrumar sua máscara enquanto isso. - Dizia enquanto me ajudava a tirar o vestido.
- Eu nem sei como agradecê-la.
- Não há o que agradecer, estou cumprindo obrigações. - Disse em um sorriso singelo.
Depois do banho apressado devido á hora caminho até o quarto de Luna.
- Isso é loucura minha irmã, se alguma coisa acontecer com a princesa não irá se perdoar e eu sei disso. - Ouço Jacob conversar com sua irmã. Ainda cogitava a ideia dela estar me ajudando a entrar no palácio.
- A vida é assim irmão, cheia de riscos, eu não posso ficar de braços cruzados, precisamos ajuda-la, estamos ou não ao lado dela?
- Claro que estamos.
- Vamos confiar um no outro, nada acontece sem a permissão de Deus. - Disse segura.
- Amém. - Disse.
- Obrigada por sempre estar ao meu lado me apoiando, por me ajudar a abriga-la aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa Segundo o Coração de Deus
ДуховныеEm um reino distante coberto por idolatria e pecado, Clementine vivia em segredo. Apesar da morte cruel de seus pais ter lhe causado grande dano, não fora o suficiente para descrer em seu Deus e renuncia-lo. Desde então, sua sua vida tem se baseado...