♕ XXXVI ♕

1.5K 254 87
                                    

NevewoodReila Narrando:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nevewood
Reila Narrando:

Eram aproximadamente três da tarde do dia seguinte. Ravi marcara seu "encontro" com a sonsa da Clementine próximo ao lago de Fimon, não fica tão longe daqui e nem tão perto assim.

Procurei meu melhor vestido e uma das poucas jóias que ganhei da princesa, sobras que ela desprezou, e invés de jogar no lixo me deu de presente, grande presente esses, maldita Aneelise, ela tem tudo, já eu não tenho nem onde cair morta. Penteei meu cabelo como de costume, e estava pronta. Peguei meu pequeno espelho e comecei a verificar a pele do meu rosto. Bufei ao ver que existiam espinhas e meu rosto estava extremamente oleoso.

- Mas que droga. - Lancei o espelho sobre a cama. - Nem os deuses estão me favorecendo. - Deixei minha raiva de canto e caminhei as pressas para os aposentos da princesa, de certo ela estava em sua irritante aula de canto, oportunidade perfeita para pegar oque eu quiser e me arrumar como uma verdadeira rainha que serei.

Adentrei nos aposentos de Aneelise e sentei na confortável cadeira de frente a penteadeira dos meus sonhos. Era bom já começar a me acostumar, irei ter tudo que a princesa tem e muito mais. Me arrumei como deveria, fiz uma breve esfoliação no rosto, hidratei, maquiei, estava com a pele tão macia quanto a de um bebê. Arrumei meus longos e trabalhosos cabelos de maneira diferente, fiz uma trança em uma mecha do cabelo em cada lado e uni as duas atrás com grampos. Com uma escova dei os últimos retoques, por fim estava mais que pronta, precisava correr, naquele momento o príncipe já deveria estar saindo do palácio. Levantei ligeiramente e comecei a me analisar no espelho, o vestido estava do jeito que eu o queria, bem acinturado, decotado, valorizando ainda mais meus fardos seios. Mordi os lábios e sai satisfeita com a produção que eu mesma havia feito.

- Reila? - Paltiel surgiu a minha frente com os olhos arregalados e babando como um tonto.

- Não, é a rainha da Inglaterra. - Rolei os olhos. - É claro que sou eu. - Disse com desdém. Sabia que Paltiel me elogiaria e estava prestes a cair em meus pés.

- Você está, está, pelos deuses. - Ele gagueijava. - Está linda, esplêndida.

- Eu sei. - Disse convencida.

- Para onde irá assim? Parece até uma princesa.

- Será que eu não posso me arrumar mais? Eu sou a dama da princesa, preciso estar apresentável não?

- Claro, mas hoje... - Olhou-me dos pés a cabeça. - Hoje você está perfeita.

- Não estou com tempo para limpar sua baba Paltiel. - Passei o dedo embaixo de sua boca. - Eu tenho coisas mais importantes para fazer agora. - Sussurrei de maneira sensual com os lábios próximo aos seus lábios. Virei as costas e me retirei o deixando com cara de bobo. Continuei caminhando até sair pelas portas do palácio.

- Gael, a princesa pediu para que me leve até Fimon. - Disse enquanto me aproximava do celeiro.

- Para Fimon? Oque ela pediu em um lugar assim? - Perguntou enquanto penteava os sedosos cabelos da crista de um dos cavalo. O cabelo daquele cavalo brilhava mais que o meu cabelo, aquilo era insultante.

Princesa Segundo o Coração de DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora