♕ XX ♕

1.8K 309 58
                                    

Já haviam se passado duas luas e Ravi ainda não me deu uma resposta, hoje o rei obrigará Akira a revelar onde estou, pensando que o mesmo sofreu o bastante preso e passando tantos dias sem comer, mal sabendo ele que durante esse tempo Akira comeu ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já haviam se passado duas luas e Ravi ainda não me deu uma resposta, hoje o rei obrigará Akira a revelar onde estou, pensando que o mesmo sofreu o bastante preso e passando tantos dias sem comer, mal sabendo ele que durante esse tempo Akira comeu e bebeu muito bem, talvez até mais do que quem está no conforto do palácio. Eu e Luma cuidamos muito bem disso. E por falar em Luma, ela está em sela diferente, já fazem duas luas, porém não deixei de levar-lhe alimento e prometer que tiraria os dois dali.
Andava em círculos em meus aposentos quando Aneelise adentrou no mesmo.

- Aneelise?

- Não, eu sou a irmã gêmea dela. - Disse em um tom nada agradável.

- É realmente estranho você vir aqui.

- Não pense que estou aqui por vontade própria, estou sendo obrigada pelo meu irmão, ele não tem sido nada cordial. - Caminhou até minha cama e sentou-se na ponta com classe. - Eu estou aqui para comunica-la de que meu pai anda receioso em casar você com o meu irmão, segundo ele você não pode ser mais afortunada que a princesa de Skytwood.

- Como? Ouvi rumores de que o rei e a rainha de Skytwood só querem, arranjar esse casamento para salva-los da falência. - Franzi o cenho.

- Oque? Como salva-los da falência? O reino do norte sempre foi muito afortunado, tem suas riquezas. - Disse desacreditada.

- Mas parece que essa riqueza se foi, assim como nada é eterno.

- Isso são só disse me disse de quem não tem o que fazer. - Deu uma risada sem humor.

- Eu não teria tanta certeza assim.

- Bom, continuando o que estava falando, papai acha que você não será a esposa ideal para Ravi, ele não desconfia de nada, apenas acha que Penélope faria melhor o seu papel.

- E, o que vamos fazer então?

- É simples, irei a joalheria no fim da tarde, comprarei safiras, rubis, jóias finas e caras, mandarei fazer também uma coroa de ouro e diamantes, com todas essas jóias que estarão sob seu poder, meu pai acreditará que você é afortunada o suficiente para casar-se com Ravi. Além disso mandarei fazer vestidos finos para você, esses que lhe dei são muito simples. Meu estilista Sthanio virá tirar suas medidas. Acho que vinte vestidos está de bom tamanho.

- Mas.... - Perco a voz ao ouvir Aneelise falar tudo oque ia comprar. - É... É muita coisa não acha? Seu pai não desconfiará? De onde irá tirar tanto?

- Irei á casa de penhor, penhorarei uma de minhas joias.

Durante a conversa de repente a porta se abre, revelando Ravi, podia sentir meu coração querer sair pela boca.

- Deixe-nos a sós Aneelise. - Pediu sereno.

- Acredito não existir segredos entre nós irmão. - A mesma relutou.

Princesa Segundo o Coração de DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora