♕ XXXVIII ♕

1.6K 262 45
                                    

Treinava com Rikener com a mente vazia, quando ele decidiu tocar no assunto que por um momento havia esquecido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Treinava com Rikener com a mente vazia, quando ele decidiu tocar no assunto que por um momento havia esquecido. Antes tivesse perdido a luta de espadas a ter que lhe responder tais perguntas.

- E Clementine? Sabe de alguma coisa sobre ela?

- Prefiro não falar sobre isso. - Defendi sua investida e o ataquei. Ele soube defender melhor que eu. Me esquivei para não ser ferido, ele cortou o ar e voltou a falar.

- Achei que ela seria a nova rainha.

- Mas não será, como fora anunciado terá uma seleção. - Disse sem qualquer animação.

- Mas não era isso que o príncipe queria. - Arqueou uma das sobrancelhas.

- Não. - Voltei a lutar. - E não sabe como detesto tudo isso.

Por um vacilo acabo o derrubando, e provávelmente em uma guerra já estaria morto com um ferimento na cabeça, seria fatal.

- Dá para ver que o príncipe gosta dela. - Disse um tanto ofegante.

- Nem tudo oque queremos podemos ter Rikener. - Estendi a mão para ele que logo segurou e se colocou de pé.

- Infelizmente. - Começou a refletir.

- Por acaso está apaixomado?

- Não, claro que não. O amor não é para mim. - Rebateu.

- Se quer saber, nunca pensei que o reino chegaria a esse extremo. O lugar do rei está vazio. E só cabe a mim escolher uma esposa prudente, e sábia para reinar ao meu lado. Skytwood precisa de mais que uma rainha.

- Isso é. - Concordou.

Após o treino de quase uma hora voltei para meus aposentos me banhei e comecei a me vestir.

A ideia da seleção corria dentro e fora do palácio, nunca pensei que uma seleção causaria tamanha desordem das moças da cidade e do palácio, parecia que haviam declarado guerra entre elas.

- Ivy, todas as jovens surtaram ou é minha impressão? - Indaguei enquanto abotoava um dos botões da manga de minha vestimenta.

- Não era para menos alteza, nunca houve uma seleção em nevewood. - Ivy respondeu enquanto limpava alguns moveis.

- Todas querem ser rainhas, mal sabem o tamanho do fardo que é ser uma. - Sentei na ponta da cama.

- São jovens acham que tudo é perfeito. - Disse enquanto ainda limpava.

O silêncio ladeava o ambiente, enquanto eu tentava pensar em como tudo seria dali por diante. Ser rei não é uma tarefa para qualquer um.

- Preocupado meu príncipe?

- Ivy, oque acha de Clementine?

- O que a seleção tem haver com essa moça? - Largou oque estava fazendo e caminhou até mim.

Princesa Segundo o Coração de DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora